Desliguei o celular, sinceramente esse jeito do Marechal me sufoca, não temos nada e ta assim imagina depois. Logo meu ônibus veio e até que tava vazio, recostei a cabeça no banco e adormeci. Despertei e ja tava próximo do meu ponto, desci do ônibus e fui subindo o morro louca pra achar uma carona, olhei pra trás e escutei um barulho de moto, uma alma santa Cinquenta, parei ele e pedi carona, montei na garupa e ele subiu a cem. Logo chegamos, agradeci e entrei em casa. Tomei um banho e dormir o resto da tarde até a hora da aula.
Trinta
Tive que passar meu dia deitado, tava agoniado, inquieto, fiquei vendo TV o dia todo e dando os comando nos moleque pelo radinho, até o momento tava tudo indo certinho, escutei baterem no portão, levantei com uma dificuldade da porra, fui devagar segurando meu abdômen, tava dolorido. Abri a porta e a Mirella tava encostada, ela sorriu, tirei a chave da porta e joguei, voltei pro sofá e ela veio entrando
- que pecado - ela falou entrando
- colé - falei encarando ela
- você assim e eu aqui cheia de amorzinho pra você - ela falou sentando no braço do sofá, sorri malicioso pra ela
- veio com essa saia pra me provocar ja ne? - dei um tapa na perna dela
- claro que não, você ta dodói - ela falou se jogando nas minhas pernas
- cuidado ai - segurei no cabelo dela fazendo ela virar o rosto e ficar em direção o meu pau, ela me olhou encarei ela e mandei o recado, ela logo a passar a boca por cima da calça de moletom que eu tava, segurei no cabelo dela, que foi abaixando a calça, a Mirella sabia o trabalho dela, fez um boquete gostoso e logo gozei naquela boca gostosa dela, ela se ajeitou no sofá deixando a buceta a mostra pra mim, explorei bastante a buceta dela rosinha, minha vontade era fuder ela, mas eu não podia, ficamos ali uns 20 minutos e quando acabei coloquei ela pra ir pra casa, a mina não tem conteúdo, so serve pra fuder mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mulher do Chefe 👑
Aléatoire'' As vezes nós perdemos as pessoas que mais amamos por não termos coragem de dizer o que realmente sentimos.'' NOTAS!!! Essa estória não é minha! É um repost! * Um, Dois ou até mais capítulo por dia! * Votos e comentários muito, são muito important...