1🍓

1.3K 63 0
                                    




Tudo começa quando Taehyung é aceito na empresa de "Jovens modelos". Faria alguns ensaio pra mandar pra outra empresa que seria o patrocinador do jovem.

Estava ansioso e suando frio, e com medo de que a outra empresa não aceitasse suas fotos como a imagem de divulgação da marca .

Mesmo nervoso, adentrou pelo grande estúdio cheios de luminárias e posou na frente do espelho, estava ao observa se estava fazendo certo e se aquelas poses seriam boas o suficiente.

Ao percebe que entrava mais pessoas na sala, decide para e se posicionar de frente pra elas. Porém sua atenção é totalmente virada pro jovem rapaz que entra na sala, com uma expressão de irritado e insatisfeito. Parecia que algo tinha o aborrecido, estava um pouco suado e seu cabelo caia em seu rosto fazendo que o jovem passe a mão no cabelo sentido para trás fazendo o cair novamente em seu rosto.


- Quer uma água senhor Jeon? - nega com a cabeça

- Ele vai ser modelo da capa da quela marca famosa? - parecia instatisfeito

- Sim - uma moça que trabalhava ali, confirmou a pergunta do jovem dos cabelos negros.

- Ok, eu não falo nada - vai até um armário e pega sua câmera - Quem vai fazer as fotos dele?

- Você Jeon - umas das moças fala se retirando do ambiente, logo em seguida todos saíram deixando apenas o fotografo e o modelo ali. Jeon suspira fortemente - Okay, não vai ser fácil então trate de me ajudar.

- Okay, irei me esforça ao máximo. - Taehyung faz umas das suas poses que tinha ensaiado em casa.

- Sério isso? - Jeon passa a mão em seu rosto. - Deixa eu te ajudar, se não vamos ficar aqui até amanha e não vai sair uma pose descente. - Jeon deixa sua câmera em cima do banco e vai ate Taehyung. - Mãos nos bolso da calça, vire seu rosto pro lado direito - Acidentalmente Taehyung vira sua cabeça pro la esquerdo - A pronto o lado direito agora é o esquerdo. Lado direito é a onde a porta se encontra pela qual você entrou. - Jeon parecia irritado, apesar de ser impaciente.Volta pro lugar que estava, pega sua câmera e tira algumas fotos do Taehyung na quela posição apenas mudando os ângulos. - Da um sorriso - o jovem modelo faz o que lhe pedia - Parece que você esta segurando coco, da um sorriso - Jeon faz um sorriso mostrando como que ele deveria fazer. Depois de algumas horas de ensaio - Terminamos, já não aguentava mais. Minha paciência que eu não tenho já se foi.


- Desculpa se eu fui tão ruim assim. - fala vestindo sua blusa.

- Silencio, preciso me concentrar nas analises das suas fotos e vê se alguma saiu boa.- Fala passando o dedo no mouse

- Então já vou indo! - Taehyung fica na porta esperando que o jovem desse "tchau" para ele.

- Tá esperando o que?

- Nada - Fala se retirando do estúdio

- Não esperou mesmo que eu lhe desse "tchau". - Jungook fala olhando as fotos na tela do computador - Olha, não é que saíram boas. - Fala enquanto observava as fotos no monitor


-------------------------------S2---------------------

OIE GENTE LINDA, BOM ESPERO QUE VOCÊS TENHAM GOSTADO DO PRIMEIRO CAPÍTULO DESSA FIC. SE VOCÊS GOSTARAM NÃO ESQUECE DE AVALIAR E COMENTAR O QUE ACHOU!

OBS; GENTEE, ESSA FIC NÃO TEM INTENSÃO DE OFENDER NENHUM DOS MENINOS, É APENAS UM ENTRETENIMENTO COM O OBJETIVO DE FAZER VOCÊS RIREM ! DEPOIS VOCÊS VÃO VER QUE O JEON NÃO É TÃO DURÃO ASSIM.

Our love - JkvOnde histórias criam vida. Descubra agora