Boa leitura meus môs
✨ || 2 parte ||✨6 ANOS DEPOIS...
O céu de Seul estava nublado, a chuva caía sem parar, vestindo uma roupa casual lá estava ele, bem empregado, sua vida estava totalmente diferente.
Desceu a escadas da grande casa parou na cozinha, fez um café, em seguida sentou em uns do banco e apreciou a chuva cair lá fora.••
- Bom dia senhor Jeon. - Um de seus funcionários o cumprimentou, logo retribuiu o cumprimento.
Adentrou a grande sala, vendo sua mesa e seu notebook e do lado sua primeira câmera a mesma que usou pra fotografar varias pessoas.
Pois o casaco nas costas da cadeira, abriu o notebook começou os trabalhos.
- Senhor Jeon, o menino que queria conversa com você já chegou, posso mandar entrar? - A moça que usava um vestido preto e um salto da mesma cor ditou enquanto entrava na sala.
- Faça me esse favor. - Ela confirmou e saiu, Jungkook arrumou a mesa tirando todos os papéis e os guardando dentro da gaveta.
•
Totalmente diferente ele estava, agora era loiro, modelo de uma empresa que fazia sucesso, usava um óculos que o deixa atraente, vestia uma camisa branca com os primeiros botões abertos, uma calça preta extremamente apertada marcando muito bem seus pares de coxas, o sapato social caia super bem com seu look.
O que ele estava fazendo ali? Por que na empresa na Jeon?
Mesmo que estivesse em outra, sentia que precisava de mais uma empresa para o patrocinar, nada mais do que a empresa mais falada ultimamente. Tentou na sorte ir até lá e conversa com o suposto dono.
- Kim Taehyung, o Sr Jeon me pediu que te levasse até lá, me acompanhe por favor. - Taehyung sorriu amigável e se levantou acompanhando a bela moça que estava a sua frente. - Sr, podemos entrar? - Abriu um pouco a porta e adentrou somente o rosto, indagou, e abriu a porta pra Taehyung. - Sinta-se vontade.
Não, não é possível - Jeon Jungkook
Ficou parado o observando, estava diferente o cabelo não estava tão grande como era antes, o maxilar estava mais fino, o corpo mais forte, foi aí que notou que os olhos continuava o mesmo, quando recebeu a olhada de Jungkook assustado com o que via.
- Taehyung? - Sorriu ao ver o menino.
- O destino nos ama? - Riu, sentou na cadeira em frente pra Jungkook.
- Ou ele nos odeia. - Ainda surpresa, Taehyung continuava a olhar Jungkook. - Está diferente, agora é loiro. - Riu.
- Você mudou também Jungkook, o cabelo não é mesmo, agora é tatuado e bastante conhecido.
- Ah, temos que mudar o visual. Mas, famoso? Eu não sou. - Brincava com a caneta em sua mão. - O que te trouxe até aqui?
- Vim trabalhar. - Riu sarcástico
- Quer trabalhar comigo novamente?
- Eu jamais imaginava que a empresa era sua.
- Poucos do passado sabem, mas ainda sonha em ser modelo?
- Trabalho pra Wings, mas é bom sempre ter um porto seguro. - Passou a mão no cabelos o levando pra trás e automaticamente eles retornaram.
- Wings? A maior empresa e mais falada ultimamente, com certeza você já está feito lá. Não vai precisar da minha Taehyung.
- Jungkook eu quero trabalhar aqui, eu posso? - Riu amigável, Jungkook sorrir sem mostra os dentes e concorda.
- Vamos marca uma sessão de fotos, assim veremos no que vai dar. - Abriu o computador, enquanto mexia sentia os olhos de Taehyung sobre si.
- Deve está casado e vivendo tão bem. - Sussurrou, Jungkook foi capaz de ouvir e respondeu com um simples "Não" - Desculpa, eu não entendi.
- Não Taehyung, não estou casado.
- Ah, você ouviu. - Riu sem graça.
- Você está? - Desligou o notebook caminhou até a janela abaixou as cortinas e retornou pra sua mesa.
- Estou. - Jungkook congelou, mesmo que havia 6 anos que não se viam Jungkook sempre sentiu algo forte pelo Taehyung e jamais pensou que isso um dia poderia vim lhe machucar.
- Parabéns. Quem é o sortudo? - indagou com o coração apertado.
- Mark. - Os olhos chegaram a brilhar de emoção ao falar da pessoa amada, Jungkook sorriu como se estivesse gostando da situação mas na verdade sua vontade era de chorar.
- Oh, fico feliz em saber disso.
- Você...Você não gosta de ninguém?
- Gosto, mas ele não sente mais o mesmo. - Se ele for esperto vai notar que estou falando dele
- Você vai encontrar alguém que o ama, você merece Jungkook. - Levantou, foi até Jungkook e o abraçou, aquele abraço era o mesmo de 6 anos atrás, doce e confortável. - Já vou indo, me ligue pra marca o dia das fotos.
- Obrigada, ligarei. - Caminhou com Taehyung até a porta e de brinde recebeu um sorriso amigável do loiro que fez seu coração errar as batidas e começar a bater sem direção. Sorriu ao fechar a porta, olhou pela outra janela a chuva e imaginou o quanto Taehyung deveria está feliz, e isso era o que importava.
•
VOCÊ ESTÁ LENDO
Our love - Jkv
Fanfic[Concluída]Tudo começa quando Taehyung entra pra agencia de modelo, iniciaria uma amizade ou até mesmo um namoro com o fotógrafo mas isso acaba não dando certo quando... Taekook| +18|