Semanas/meses depois...
"Amor não é aquilo que queremos sentir, e sim aquilo que sentimos sem querer."
Era finalzinho de tarde e o cheirinho de café já passeava por toda casa, o mais novo sentado no sofá segurando alguns biscoitos à espera de sua avó com a bebida.
- Taehyung, cadê o Jungkook? - O mesmo engole seco.
- Está ocupado. - Abaixa os olhos, estava mentindo. Enganaria sua avó mas a si mesmo era impossível.
O silêncio havia chegado, nenhuma palavra era pronunciada...A televisão passa alguma notícia sobre famílias e tals. Nada que interessasse Taehyung.
- Vou subir pra descansar, me chame se precisar. - Sua avó confirma com os olhos fitados no noticiário.
Adentra o quarto e pega seu celular que estava a carregar. A tela principal mostra que Jeon havia o mandado mensagem...Mesmo que doesse ficar longe ou brigados não gostava de ignorar.Desbloqueia o celular e manda mensagem pro Jungkook...
Jeon precisaria fazer uma viagem de última de última hora e não conseguiria levar Taehyung porém quis avisar, podemos se dizer que ele estava tentando se afasta de Jungkook mesmo que não tivesse motivos sentia que aquele relacionamento não iria pra frente.
Jungkook parecia esconder algo de Taehyung, desde do dia que em ele chegou com os braços cortados Kim ficou preocupado pois Jeon nunca contou o que tinha acontecido naquele dia.
A empresa? Bom, Taehyung ainda não obteve uma resposta concreta, estava inseguro e já pensava no pior.
Enquanto sua mente vagava atrás de resposta pra suas perguntas, acaba adormecendo.
——————————————- 🍓🍓
Opaaa cheguei, capítulo pequeno? Eu sei eu sei, mas quis trazer um capítulo pra vocês oxih, em breve mais atualizações. Gente, no meu perfil tem mais história vão lá da uma olhada, não se esqueçam de comentar, curtir e compartilhar☁️
(DEIXA AQUI UMA MENSAGEM FOFINHA BROW, da trabalho escrever.😔🍓 vai por favor.)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Our love - Jkv
Fiksi Penggemar[Concluída]Tudo começa quando Taehyung entra pra agencia de modelo, iniciaria uma amizade ou até mesmo um namoro com o fotógrafo mas isso acaba não dando certo quando... Taekook| +18|