✨
Narradora✨
A vida de Jungkook novamente estava se afundando, o seu maior medo era que algo terrível acontecesse com Taehyung que na quela época da sua vida era quem o mais fazia feliz. Resolveu todos os assuntos da empresa que não era nada muito interessante.
- Cadê Taehyung? - Yoongi perguntou quando notou que Jungkook estava ali.
- Hospital. - Disse em um tom entristecido.
- Hospital? Como assim? - Não sabia do acidente, então queria mais detalhes daquilo.
- Eu também não sei muito bem, irei retornar hoje pra vê-lo. - Jogou o copo descartável no lixo, se apoio no balcão onde Yoongi estava apoiado também.
- Posso ir com você? - Envergonhado perguntou, estava com medo de Jungkook rejeitar por ele sempre ser frio.
- Pode sim, irei assim que terminar a última reunião
-Obrigado. - Jungkook deu um sorriso sem mostra os dentes e não tão largo.
(....)
Jungkook recolhe os papéis que estava sobre a mesa, guarda os em sua maleta e sai...Pro seu azar a empresa havia o demitido, por não está conseguindo nenhum modelo pra ser capa principal. O choro era segurado de uma maneira que doía a garganta, havia gastado suas economias pra que Taehyung pudesse ter um conforto melhor no hospital.
- Yoongi, e-Eu estou indo - Gaguejou por conta da frustração que estava dentro dele. - Vamos?
- Ah sim, só vou guarda esses papéis. - Jungkook confirmou, olhou pra janela e viu como o dia estava bonito mas nada que fizesse um aconchego dentro de si. - Pronto. - Pegou seus pertences saiu de trás do balcão e foi até Jungkook que caminhou até a saída.
(....)
Taehyung estava no quarto, seu corpo estava coberto por fios ligados a varias máquinas. Comunicava com um pouco de dificuldade mas estava se recuperando bem.
Ambos haviam chegado no hospital, Jungkook caminhou até a recepção e perguntou se Taehyung podia receber visitas, foi confinado...Minutos depois são chamados e o médico o acompanha até a sala onde Taehyung estava.
- Oi Taeh. - Yoongi se pronunciou, Taehyung sorriu quando viu o menino.
- Oii Yoon. - Tentou se levantar mas os fios impossibilitava, Jungkook se escorou na porta enquanto observava o menino.
- Desculpa vim só agora, fiquei sabendo hoje...Jungkook me disse. - Taehyung olha pra Jungkook e friamente suspira. - Melhoras logo. - Acariciou o rosto do jovem. - Vou deixar vocês a só, devem te alguns assuntos pra resolverem. - Yoongi sorriu pro Taeh e passou por Jungkook sem dizer uma palavra.
- Está melhor? - Jungkook sentou na beirada da maca.
- Estaria melhor se não tivesse aqui...Não acha? - Olhou pro lado, vendo a máquina conta seus batimentos. - Zera logo, por favor. - Pediu olhando pra mesma.
- Está doido Taehyung...Para de falar essas coisas. - Jungkook se alterou um pouco.
- O que foi Jungkook? Deve ser tão fácil sua vida, é famoso, tem uma casa linda, e um belo carro. Nada que se preocupe, Já eu? Eu tenho nada Jungkook NADA. E o que eu tinha morreu, jamais vou vê-la novamente. - Alterou o tom de voz.
- Você acha que o único triste e totalmente desaminado da vida aqui é você? Não Taehyung, eu sofro também porém em silêncio que é mais doloroso ainda. - Os lhos se encheram de lágrimas, fazendo que algumas se escorresses pelo seu rosto.
- Não adianta você vim aqui e fica gritando comigo, eu não queria está aqui. Eu não queria viver o que eu vivo, você só pensa em si - Disse da boca pra fora.
- Eu só penso em mim? É ao contrário Taehyung, você só pensou em si quando beijou aquele cara enquanto eu resolvia assuntos seus...E tentava garantir seu lugar no Glow. - Suspirou.
- Vá em bora, não volte mais por favor. - Os batimentos se aceleram, os rostos de ambos estavam molhados pelas lágrimas e tudo estava desmoronando pro dois lados.
- Então você quer que eu vá? Acabou tudo entre nós? - Se levantou, com os olhos lacrimejados perguntou se era aquilo que ele havia entendido.
- Por favor só vai Jungkook. - Pediu, não estava com clima pra discussão então preferiu evitá-la.
- Tudo bem...Eu vou, mesmo sabendo que ainda vou te perdoa por tudo que você faz que me machuca. Só saiba de uma coisa, eu paguei pra que você tivesse um conforto no hospital. - Abaixou a cabeça e suspirou. - Minhas economias foram gastas com você, e estou sem emprego agora...Não me arrependo de ter pago pra você, porque quando amamos nada importa além da pessoa amada. - Pegou a maleta, caminhou até a porta olhou pra Taehyung - Eu sempre vou lhe amar, independente do que aconteça. - Saiu, Taehyung chorava e se perguntava porque fez aquilo, o choro apertava. - Vamos Yoongi. - Min se levanta com o celular na mão,olha pra Jungkook que estava quase chorando e pergunta o que aconteceu. - Nada que dever se preocupar. - Adentrou o carro Junto de Yoongi e o levou até a estação e em seguida indo pra casa.
•
Gente, falta pouco pra fic acabar então...Vamos tentar da o máximo de amor ela ela, já que ela dá um trabalhão pra escrever. Mas, vai vim mais surpresa por aí se prepararem.
Aviso: Próximo capítulo vai te se passado 6 anos, pois Jungkook não voltou mais pra vê Taehyung, como o menino havia pedido. Foi um pouco atordoado pra ambos mas logo tudo vai se ajeitar. Vocês vão entender
To indo meus amores
VOCÊ ESTÁ LENDO
Our love - Jkv
Fanfiction[Concluída]Tudo começa quando Taehyung entra pra agencia de modelo, iniciaria uma amizade ou até mesmo um namoro com o fotógrafo mas isso acaba não dando certo quando... Taekook| +18|