Capítulo 35🍓

209 10 0
                                    

                A limpeza.

                           XXX

Era apenas 1 semana que sua avó estava internada, mas parecia uma eternidade. 
  Há casa já não se encontrava tão limpa quanto antes, o estado de Taehyung era irreconhecível, não tinha ânimo de sair ou tomar um banho. Necessitava de ajuda, Jeon Jungkook havia sumido por alguns dias por causa de seu trabalho.

Mensagem

Jeon: Taehyung? Cadê você?

                              Taehyung: Qui é?

Jeon: Aish, ignorância, eu apenas me preocupei com você.

                          Taehyung: Olha, não estou em um dia bom então me poupa de qualquer coisa.

Jeon: Sua avó melhorou?

                                  Taehyung: Não.

Jeon Jungkook: Você quer eu vá aí? Posso te fazer companhia.

                         Taehyung: Pode ser :')

Jeon Jungkook: Aaa, que fofa essa carinha.

          Taehyung off-line

Apenas desliga o celular e põe em cima de sua cama, se vira pro lado e se cobre. 
  Passaram algumas horas e Jungkook chega, ao se deparar com o estado de Taehyung se assusta. Não parecia o mesmo menino que o mesmo conhecia, estava literalmente acabado.

- Vai ficar me olhando? - Ditou enquanto esfregava os olhos.

- Taehyung o que aconteceu aqui? - Estava assustado, a casa estava literalmente suja.

Taehyung apenas o olha e se senta no sofá.

- Vamos, eu vou te ajudar a limpar isso. - Esticou o braço e Taehyung o segura e se levanta. - Vá toma um banho, e eu arrumo aqui enquanto isso. - Ditou sorrindo, Taehyung o olha e o abraça fortemente, em poucos segundos sua blusa estava encharcada pelas lágrimas. - Tudo vai ficar bem, você tem a mim. - Disse enquanto acariciava seu cabelo.
Ambos se soltam e Taehyung caminha até o banheiro. - Ual, minha blusa está totalmente molhada. - Disse enquanto caminhava pela casa, foi até o quarto do mais novo e pegou alguma blusa e a vestiu.

  Assim que Taehyung acaba o banho, nota que Jungkook já havia limpado quase tudo e se veste rapidamente pra ajudá-lo.

- Olha, agora sim. - Disse ao ver Taehyung, o mesmo sorrir e começa catar as coisas que estava espalhadas. Pouco tempo depois ambos havia terminado tudo. - Estou cansado, mas valeu apena.

- Jungkook, obrigada. - Jeon sorrir e volta a olha pro celular, Taehyung se aproxima segura no queixo do mais velho e o levanta fazendo o mesmo o encarar. Lentamente fecha os olhos e junta os lábios, em um beijo calmo e sem malícia. Apenas ambos sentiam o gosto de cada um, o beijo era atraente e bem desenvolvido. Os pulmões gritaram por ar e ambos pararam o beijo.

  Jeon Jungkook parecia cansado, à noite já havia chegado e ambos nem notaram. Taehyung faz um pedido pra que Jungkook dormisse ali com ele, o mesmo aceita e decide tomar um banho.
  Veste algo leve, e se deita. Taehyung caminha lentamente até cama, se aconchega do lado de Jungkook o puxando pra mais perto e fica a observava pela janela a bela noite que estava lá fora. As estrelas faziam conjunto no céu, o aroma doce de Jungkook exalava pelo quarto e depois de algum tempinho os olhos de Taehyung implorava pra ser fechados, e isso logo em seguida acontece.

——————————————🍓

Oi minha gente, como vocês estão ? Me desculpem pela ausência aqui é que minha semana estava corrida demais. Gostaram do capítulo? Tá um pouco pequeno e tals mas tenho um projeto em mente.
   O que vocês acham de quando a fic a bater 2k eu trazer a "Semana do Capítulo" ?  Vai ser uma semana de segunda a sexta com capítulos todos os dias, top né? Só bater a meta que eu passo aqui avisando o dia que irá começar.
  Capítulo bom, é um projeto top mereço uma estrelinha né? Vamos lá meu chapa, não vai lhe fazer mal.
GOSTARAM DA CAPA DA FIC?
Comentem por favor, quero saber
Fui cambada💕🤲🏻

Our love - JkvOnde histórias criam vida. Descubra agora