Empresa!
Depois que ambos chegaram na empresa, Jeon estaciona seu carro logo em seguida os dois saíram do carro caminhado até a portaria principal da empresa.
Jeon caminha na frente esquecendo de Taehyung que caminhava devagar. Jungkook caminha até sua sala, sentando na mesa e ligando seu computador pra começa os trabalhos.
Enquanto Taehyung cumprimentava as pessoas que trabalhava ali.- Oi Yoongi. - Tae fala se sentando em um banco perto da mesa onde Yoongi trabalhava.
- Oi Taehyung, está tudo bem? - Yoongi fala se sentando perto do Tae
- Seriamente, não está nada bem! Eu não aguento mais ser tratado com ignorância ou ser invisível na visão do Jeon - Fala apoiando o rosto em suas mãos que estava apoiada em seus joelhos.
- Como assim Taehyung? Ele não foi te busca hoje? - Yoongi pergunta confuso
- Sim, ele foi me busca por interesse. Ele sabe que precisa de mim pro seu salário aumentar! Todos sabem disso Yoongi. Ele é frio e estulto, essas coisa sabe?
- Pelo que eu sei Taehyung ele sempre foi assim, mas ninguém nunca soube o motivo que deixou assim. Deve ser algo pessoas que o deixou amargo, dizem que quando ele era mais novo ele era um amor, mas quando sua avó faleceu ele ficou assim.
- Ele perdeu a avó? Nossa. - Taehyung fala um pouco triste e se sentindo culpado - Eu não sabia, eu não tive um pouco de compaixão só soube critica-lo. Que raiva de mim - fala puxando seu cabelo.
- Ei, Ei ? Que isso? - Yoongi fala ao ver o jovem puxando seu próprio cabelo. - Você não sabia, ele nem te contou como você poderia imaginar que ele tinha perdido a avó ? Não se culpe Taehyung. - Fala acalmando o jovem
- Obrigado Yoongi, mas agora eu preciso ir! Até a hora do almoço, bom trabalho - Fala se levantando e caminhando até a sala do Jeon.
Na sala do Jeon
- Jungkook? - Fala abrindo a porta.
- O que foi? - Jeon responde virando todo sua atenção pro jovem
- Tá vendo, não dá pra conversa com você! Eu só queria pergunta como você estava , Como foi seu dia. Mas você sempre me corta com essa sua frieza! - Fala irritado.
Jeon se levanta ficando frente a frente com Taehyung, fazendo que a respiração de ambos entrasse em sincronia.
- EU NÃO VOU MUDAR POR CAUSA DE VOCÊ! EU NÃO LIGO PRO QUE PENSA MUITO MENOS SE ME ACHA IGNORANTE OU FRIO. - Depois de Jungkook ter jogado todas as palavras na cara do Taehyung ele volta pra sua mesa, fazendo que o mais novo derramasse algumas lágrimas. Jeon o olha, e o ignora. Tae sai da sala e caminha até o banheiro.
Enquanto Jungkook mexia em seu computador, sua mente o culpava por ter sido não grosseiro com Taehyung.
A vontade de pedir desculpa era grande porém seu orgulho maior. E não ia se retira da sua mesa e corre atrás do mais novo pedindo desculpas.Taehyung se encontrava no banheiro chorando, ele odiava que as pessoas fosse grosseiras com ele isso o deixava com raiva e muita vontade de chorar pois se sentia culpado.
Taehyung retorna a sala de Jeon, e se depara com Jungkook de cabeça baixa soluçando ele apenas o ignora pega suas coisas e sai! Nenhum momento Jungkook ergue sua cabeça e pergunta o motivo do Taehyung está pegando suas coisa.
Taehyung caminha pelos grandes corredores, deixando olhares de curiosidade sobre ele! Até encontrar Yoongi que o pergunta que estava acontecendo.
- Yoongi, cancela meu registro e apaga meus dados do sistema da empresa! - Fala saindo e deixando Yoongi sem entender nada.
- Mas Taeh... - Taehyung fala saindo sem ao menos explica o que tinha acontecido, Yoongi fica parado com cara de tacho sem entender nada!
- Eu não vou fazer isso! - Yoongi fala alto. Na esperança que o escutasse, porém foi em vão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Our love - Jkv
Fanfiction[Concluída]Tudo começa quando Taehyung entra pra agencia de modelo, iniciaria uma amizade ou até mesmo um namoro com o fotógrafo mas isso acaba não dando certo quando... Taekook| +18|