Jeon on
Novamente, viveria aquele cotidiano azucrinante de todos os dias! É exausto viver sempre a mesma coisa, preciso de mudanças nessa minha vida tediosa!
Apesar de eu ser o melhor fotógrafo da cidade, eu não me considero tão bom assim como dizem que eu sou!
Hoje, novamente eu teria que fazer as fotos do Taehyung pra manda pra agencia (Glow), olha eu não vejo a hora disso tudo acabar eu apenas viver minha vida! Seja ela solteiro ou casado eu apenas quero viver.
Depois de me arrumar, pego as chaves do carro e vou em direção à agência em que trabalho!
Ao passar pelas ruas, acabo pegando um engarrafamento. E não tinha coisa pior do que ter que enfrenta isso pela manhã, bato com as mãos no volante xingando mentalmente o trânsito que tinha ali.Hours later
Acabo chegando na empresa, passo meu cartão na porta que libera minha entrada! Caminho pelos grandes corredores que havia ali
- Bom dia senhor Jeon - Yoongi me cumprimenta
- Ótimo dia pra você Yoongi! - Respondo seco e sem interagir muito.Chego no meu estúdio, ao entra me deparo com Taehyung sem camisa se olhando no espelho, posso garantir que ele tinha um corpo bem estruturado!
- Bom dia Jeon - Fala sorridente
- Vai logo se arrumar, começaremos daqui a meia hora! - Ele me olha mas decido ignorar.
Minutes later
- Está pronto Taehyung? -Falo entrando no camarim.
- Sim, só falta a Sindy termina de arrumar meu cabelo - fala se olhando no espelho.
- Então você não está pronto, Affe - resmungo e saí-o dali
Enquanto me ocupava mexendo no computador vendo algumas fotos que eu poderia me inspira e fazer com Taehyung, noto que ele entra na sala.
- Estou pronto. - fala caminhando até a área onde ficava as luzes e o paredão!
- Okei, estava a ver algumas poses que poderíamos fazer. Então... espero que fiquem boas! - Pego minha câmera e atravesso em meu pescoço. Caminho até Taehyung pra ajuda ele com as poses! - Senta se , abaixa um pouquinho , coloca sua mão quase perto do seu rosto , abra um pouco a boca e faça um olhar sexy! - Taehyung faz tudo como eu havia lhe pedido, e o resultado saiu como eu esperava! - Sensacional, mudando a pose! Fique normal - Taehyung continuava com o olha sexy - Taehyung fica normal ! - logo ele volta ao normal - Coloque um braço pra trás, feche um olhe como se tivesse piscando, de um sorrisinho sem mostra os dentes e leve seu dedo até sua bochecha pressionando ele!
- Assim? - Confirmo com a cabeça e tiro a foto
- Sindy? - Chamo -a que logo em seguida aparece
- Sim!
- Preciso desse look, uma blusa com estampas de girassol é um Blazy social preto! Consegue montar ? - Ela confirma, e chama Taehyung pra acompanhar - lá
Minutes later
- Está bom esse Jeon ? - Taehyung pergunta entrando no estúdio!
- Se tiver do jeito que pedi, está! Vá logo pra gente termina isso rapidamente! - Taehyung caminha novamente pra onde fazíamos as fotos - preciso que olhe pra câmera, fique sério, NÃO SORRIE, apenas encare a câmera - Taehyung confirma e faz do jeito que pedi!
Fotos do ensaio abaixo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Our love - Jkv
Fanfiction[Concluída]Tudo começa quando Taehyung entra pra agencia de modelo, iniciaria uma amizade ou até mesmo um namoro com o fotógrafo mas isso acaba não dando certo quando... Taekook| +18|