Espero que estejam gostando. Boa leitura anjos!!😔
Narradora on
Taehyung estava voltando pra casa, podia garanti que jamais esperava que Jungkook seria tão rude com ele como foi!
Ao chegar em casa.
Antes de Taehyung entra, ele se segura e coloca um sorriso no rosto pois não queria contar o que tinha acontecido.
Ao adentra a porta, ele se depara com sua avó sentado em uma cadeira com os olhos fixados na televisão, ao seu lado uma mesinha de centro com uma caneca com um pouco de café e um prato de biscoito ao lado!- Oi querido, e aí como foi? - Sua avó pergunta se levantando com um pouco de dificuldade, Taehyung a impeça que levante por completo. -Taehyung, pare com isso! Eu não estou morrendo. - sua avó reclama.
- Desculpa, eu me preocupei.
- Tá , mas como foi? me conte tudo - Taehyung sabia que se contasse toda verdade sua avó ficaria triste, pois ela havia planejado tantas coisas e tudo saiu ao contrário do planejado.
- Ah, foi tudo bem! Infelizmente o trem demorou a passar eu acabei me atrasando e não deu tempo que eu tirasse todas as fotos necessária pra empresa! - Sua avó o olha meia cabisbaixa
- Ah, acontece! Mas tenho certeza que você vai conseguir passar. - fala se levantando, Taehyung já ia ajudá-la mas ela o olha com um olhar de reprovação e ele para fazendo que ela mesma se levante sozinha - Vou colocar essas coisas na pia, eu já preparei algo pra ti! Vá tomar banho você está suando demais, depois venha comer.
- Tá falando que eu to fedendo vó? - Fala rindo
- Eu não disse nada disso, você tá colocando palavras na minha boca! - fala rindo também.
Ao subir pro quarto, que não era tão grande mas bem confortável. Depois de separa uma muda de roupa caminha até o banheiro. Retirar sua roupa calmamente relembrando cada palavra dito por Jungkook isso faz que ele queira chorar, então entra no chuveiro e deixando suas lágrimas rolarem ali mesmo. Isso iria aliviá-lo bastante! Depois de alguns minutos no banho, Taehyung sai e veste sua roupa pois não gostava de passar de toalha pelo corredor quando sua avó estava em casa! Logo em seguida pega a roupa que usou o dia inteiro e coloca no cesto que ficava ao lado da pia. Depois de termina tudo, ele desce pra comer algo.
Ao chegar na cozinha vê sua avó sentada na mesa sorrindo atoa- O que deu na senhora? - Falo sorrindo verdadeiramente
-Eu te amo muito - Ela desaba em choro, Taehyung coloca o prato na pia rapidamente e vai até ela.
-Vó por que esta chorando? Eu também a amo demais. - Falo a abraçando. Parecia que eles estava se despedindo, mas Taehyung não queria criar paranóias na cabeça.
- Saiba Tae, que uns dos melhores momentos na minha vida foi quando você nasceu, eu pude olhar em seus olhinhos pequenos e notar que a minha vida recomeçaria a partir daquele momento - Taehyung se segurava pra não chorar. - Obrigado por cuida de mim, obrigado por me fazer levantar todos os dias e vê que eu tenho você , por me fazer sorrir e às vezes me estressar, pelos pequenos esporros que eu dou com você falando pra tu sair do celular , mais saiba que acima de tudo e o amo! - Taehyung enxugava as lágrima.
- Ah! Eu a amo tanto, obrigado por ser esse amor que a senhora é! Agora vamos parar de chorar e comer, a senhora quer? - a senhora adorável confirma a pergunta do neto.
Jeon
Depois que sai da agência, voltei pra casa chorando. Parecia estranho eu está em prantos e me sentindo culpado por te tratado ele assim, eu não sei o que eu estou sentindo está uma confusão dentro de mim. Ao chegar em casa, lago minha maleta em cima do sofá e vou pro banheiro, tiro minhas roupas brutalmente e jogando-as no chão, abro a torneira enchendo a banheira e entrando. Me aconchego na banheira, jogo minha cabeça pra trás refletindo em tudo que eu tinha dito pro jovem e ele não merecia ouvir aquelas duras palavras. Tomo meu banho e me retiro dali, amarro uma toalha em minha cintura e caminho até o quarto.
Assim que cheguei, abri meu armário pegando uma box e vestindo meu roupão branco por cima, me deito na minha cama, pego meu computador e entro nas redes sócias da empresa(glow) e mando uma mensagem pra eles.Print abaixo.
Continuação...
Dou um sorriso em saber que as fotos ainda poderia ser ser entregue!
Mando uma mensagem pro Taehyung,Ah, eu tinha coloca a foto dele no número do contanto. Aaa, ele não me responde. Será que ele está muito triste comigo? ISSO JEON JUNGKOOK VOCÊ SÓ SERVE PRA ISSO MESMO, FAZER QUE OS OUTROS FIQUEM TRISTE! começo a me debater, fazendo que eu me corte, minhas mãos estava vermelha eu estava com muita raiva de mim.
Continua
VOCÊ ESTÁ LENDO
Our love - Jkv
Fanfiction[Concluída]Tudo começa quando Taehyung entra pra agencia de modelo, iniciaria uma amizade ou até mesmo um namoro com o fotógrafo mas isso acaba não dando certo quando... Taekook| +18|