Novamente Taehyung teria ensaio, até que ultimamente ele venho ficando bastante animado paras fotos! O ruim mesmo era lidar com a ignorância de Jeon. Porém não tinha o que fazer, ele precisava aguenta até o final! Se levanta e caminha até o banheiro, retirando calmamente cada peça de roupa que vestia, passa a mão em seu cabelo! E entra no chuveiro, cada gotas de água que caia sobre o corpo de Taehyung fazia que ele relaxasse, e seus olhos fechasse para sentir mais o relaxamento que a água o proporcionava!
1a
Minutes laterAssim que acaba seu banho, caminha até seu quarto. Vestindo um casaco de moletom amarelo, calça preta e um é tênis preto! Seu look estava até que bonito, hidratou seus lábios antes de sair.
Taehyung caminha até estação de metrô, e ali ele aguarda seu trem chegar!나중에
Taehyung já estava impaciente, seu trem não chegava e a hora só ia passando, olhava em seu relógio que marcavas as 7:20, ele tinha que está lá as 7:00! Com medo e ansioso, decide ir até a cabine e pergunta se o trem que ele precisava já tinha passado e pro seu azar o trem já tinha passado a meia hora atrás e só chegaria às 8:00. Taehyung agradece ao guarda que lhe havia falado sobre o trem, volta pra onde estava. Se senta e apoia seu rosto em suas mãos e pensando na bronca que iria levar por chegar atrasado, enquanto Taehyung pensava o quão enfurecido Jeon ficaria por ele ter demorado seu celular toca.
Desconhecido 📱
- Taehyung a onde você está ? - uma voz rouca fala do outro lado da linha, Taehyung passa a mão em seu cabelo pois ele já sabia quem era!
- Jeon, eu perdi o trem.
- Taehyung que falta de responsabilidade, vamos mandar suas fotos pra empresa hoje as 9:30 e já são 7:35, até você chegar se troca e se arruma já passou do horário combinado! - enquanto Jeon reclamava Taehyung secava as lágrimas que escorria! - Taehyung me espera do lado de fora do metrô.
- Ok, ma.. - Jeon desliga a chamada deixando Taehyung sem explicação porquê queria que ele fosse pra fora do metrô? Taehyung se levanta do banco e caminha em direção à saída.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Our love - Jkv
Fanfic[Concluída]Tudo começa quando Taehyung entra pra agencia de modelo, iniciaria uma amizade ou até mesmo um namoro com o fotógrafo mas isso acaba não dando certo quando... Taekook| +18|