Jeon Jungkook🥀
A empresa está cada vez mais me sufocando, os trabalhos não param de chegar e não estou conseguindo tirar um tempo pra conversa com Taehyung...Pra piorar a Glow acabou não aceitando as fotos dele e eu não sei como dar essa notícia pra ele. O mesmo já vem passando por tantas coisas que acho melhor na falar da empresa agora com ele. São 19:00 e eu decidi que vou ir visita-lo pois anda sumido e estou preocupado. Visto uma roupa qualquer pego as chaves do carro e vou em direção a casa dele. Assim que chego bato na porta porém ninguém abre, continuo a abater nenhum sinal ainda, decido abri-la pra minha sorte não estava trancada, então adentro e começo chamar por Taehyung que não responde, logo penso que o mesmo poderia ter saído ou algo do tipo, a casa continuava limpa dou um sorriso ao ver que o mesmo estava conseguindo se virar. Vou até o quarto dele e me assusto ao vê-lo no chão, corro e me ajoelho do lado de seu corpo, começo chamá-lo mas nem um resultado tive. Pego meu celular e disco o número do hospital mais próximo, leva aproximadamente 15 minutos pra eles me atenderem, fiquei insistindo até eles atender. Peço ajuda e o mesmo dizem que já estavam a caminho, pego seu corpo e checo a respiração...Droga!!!! Estava fraca, seu corpo não regia ao meu chamado e nem sinal. A ambulância chegou e seu corpo foi pego, não deixaram eu entrar junto então sigo os com meu carro até o hospital. Quando chegamos me identifico e logo eles vêm com algumas perguntas.
- Quando você chegou o corpo dele já estava lá? - Confirmo, eles pareciam está suspeitando de mim. Porra, logo eu? Jamais machucaria ele, estava preocupado e me irritando por está "sendo" acusado, me sento em um banco e começo a chorar, não acreditava que aquilo tava acontecendo. Os paramédicos vieram correndo e os levaram para sala de emergência,enquanto os outros olhavam para mim desconfiados. Não estava me sentindo bem ali, mas se eu fosse embora a situação pioraria. Então, continuo ali, firme e aguentando todos aqueles olhares sobre mim. Olho em meu relógio e já era 20:55, Ual, como passou rápido, nem uma noticia ainda sobre Taehyung. Apoio minha cabeça na parede e acabo adormecendo.
Xxx🥀
——————————————
Oi gente, mais um capítulo da nossa semana, espero que tenham gostado...Novamente o capítulo é pequeno e eu expliquei o motivo no capítulo anterior. Bom, é só isso por hoje...Vem muitas surpresas por aí, não se esqueçam de curtir comentar e compartilhar 💕Bye 🥀
VOCÊ ESTÁ LENDO
Our love - Jkv
Fanfic[Concluída]Tudo começa quando Taehyung entra pra agencia de modelo, iniciaria uma amizade ou até mesmo um namoro com o fotógrafo mas isso acaba não dando certo quando... Taekook| +18|