10🍓

478 34 1
                                    

Gente, pelo amor de Deus não fazem o que o Jungkook está fazendo. Isso faz muito mal pra vocês, tentem manter a calma e pensar em uma saída que não os machuque okay?

Jeon

Eu estava com muita raiva de mim,ao me debater minha mãos ficaram machucadas e bem vermelhas, mas não estava ligando só queria um jeito de não me sentir culpado por ter feito ele chorar pela minha incompetência e estupidez. Me levanto pegando uma lâmina e me cortando, fazendo que o sangue escorra pela minhas mãos, os cortes não era profundo mais sangrava bastante, nada daquilo me aliviava, os ossos dos meus dedos estavam vermelhos e machucados. Caio no chão sem forças e me sentido um lixo, não queria ter cometido nada disso. VOCÊ PROMETEU PRA SI MESMO JEON QUE NÃO VOLTARIA A SE MACHUCAR falo em meus pensamentos, encosto minha cabeça na cama e começo a chorar.
Depois de algumas horas de choro, me levanto vou até o banheiro faço alguns curativos em minha mãos e volto pra meu quarto, me deito e adormeço.

- Era isso mesmo que você queria Jeon? Não queria se livra de tudo isso? Taehyung não era chato, sua voz não te irritava? - Alguém falava pra Jeon

- A onde ele está ? O que você fez com ele? - Falo desesperado

- Ele morreu. - Me sento chão sem acreditar naquilo.

- é mentira eu sei que é - Falo tentando desacreditar.

- POR SUA CULPA JEON, SUA CULPA. AGORA SUA FAMÍLIA CHORA DESESPERADOS SEM ENTENDER O MOTIVO QUE LEVOU O JOVEM SORRIDENTE A FAZER ISSO. POSSO CONTAR A ELES O MOTIVO DISSO TUDO? POSSO JEON HAHAHAHAHA

- Naooo - Acordo desesperado - ufa era só um sonho. Obrigado. - me levanto caminho até a cozinha e bebo uma água, estava suando demais! Volto pro quarto e me deito na cama. - Ainda bem que tudo é só um sonho eu verei ele daqui a pouco na empresa. - O relógio já marcava as 4:30 Jeon precisava está na empresa as 7:00, então ele teria poucas horas de sono.
Ele se ajeita e volta a dormi.

Logo, o despertado toca fazendo que ele se levante cansado demais!

- Vamos lá Jeon, você consegue! - Falo me motivando, e lembrando que eu conseguiria ver o Taehyung e conversa com ele. - Me levanto indo até o banheiro meio zonzo, e olho pra minhas mãos me perguntando o que tinha acontecido e logo lembro do ocorrido. Entro na banheira sentindo aquela água quentinha sobre meu corpo, me relaxava tanto. Depois de alguns minutos, me levanto amarro a toalha na minha cintura. Vou até meu armário pego uma blusa branca, uma calça preta social bem apertada(não me incomodava) e visto um casaco preto por cima. Prendo meu cabelo, estava com preguiça de arrumar! Me olho no espelho, faço algumas poses e saio.

Agência

-Bom dia Yoongi. - O cumprimento ao entrar.

- Jeon Jungkook é você? Bom dia também. - fala assustado. Mas eu ignoro

- Taehyung já chegou? - Yoongi me olha com um olhar triste e balança a cabeça - O que houve? Ele perdeu o trem? - Pergunto sem entender

- Gostaria que fosse isso.

- O que aconteceu Yoongi, fala logo está me deixando preocupado - o sonho vem todo em minha cabeça.

- Ele não vai voltar Jeon. - Fala cabisbaixo.

- Como assim Yoongi? - Bato minhas mãos na mesa onde Yoongi trabalhava.

- Ele cancelou o cadastro. Não vai mas trabalhar com a gente. - Fico sem entender, esfrego minha nuca.

- Como assim? Você tá brincando só pode. Ele estava tão animado pra essas fotos. - Yoongi nega com a cabeça, me fazendo notar que ele não estava brincando. Pego minha maleta que havia deixado na mesa do Yoongi e saio da agência.

Ligo pra Taehyung.

- Alô? - Fala sonolento, logo imagino que ele possa te perdido a hora e esse negócio de cancelamento do cadastro poderia ser algo armado pelos dois pra me fazer se sentir culpado.

- Taehyung a onde você está? Perdeu o trem?

- Jeon Jungkook? - confirmo - Estou em casa, não se preocupe não voltarei mais. Você não vai mais me ouvir reclamando, ou minha voz chata, minha irresponsabilidade com os horários, nem vai me ouvir falando o quão ignorando você é. Espero que arrume outro modelo.

- Taehyung para de graça e vem logo. - Falo apoiando minha cabeça no volante.

- Não estou brincando, muito menos de graça. EU CANSEI JEON JUNGKOOK, eu cansei de ser tratado com ignorância.

- Taehyung não tenho tempo pro seus - chamada cai, Jungkook nota que Taehyung não estava brincando. Tudo estava indo de água abaixo.

Sai do carro e sobe as escadas correndo, ao entra na agência vai na mesa onde Yoongi trabalhava porém não o encontra. Mas Sindy estava ali e poderia ajudá-lo

- Sindy? Consegui ver o cadastro do Taehyung pra mim? - ela confirma - O cadastro dele tá cancelado?

- Não, ele pausou o cadastro dele mas a qualquer momento a gente pode ativar caso ele queria. Consegui acessar Jeon o que você quer vê? - pergunta virando o monitor

- Eu quero a ver localidade dele, o endereço tudo certinho.

- Aqui. Ele mora e Daegu, esse aqui é o endereço certinho, quer que eu anote pra ti?

- Faz esse favor. - depois de anotar entrega o papel na mão do Jeon o mesmo sai. - Obrigado Sindy . - fala já fechando a porta.


Entro novamente em meu carro, vou a caminho da casa do Taehyung. Acho que se eu conversasse pessoalmente ajudaria ele volta pra empresa. Aproximadamente 20 minutos depois chego na residência do Taehyung.
Bato na porta com esperança que ele me atendesse, sou atendido por uma senhora, dos cabelo branquinho que parecia algodão.

-Oi desculpa vim aqui a essa hora da manhã, preciso seriamente conversa com Taehyung. Ele está? - fala um pouco nervoso

- Sem problema meu jovem, mas quem é você? - esqueci de me apresentar. Óbvio que ela não deixaria eu entra sem saber quem eu era.

- Ah, que falta de educação minha. Prazer meu nome é Jeon Jungkook sou fotógrafo do Taehyung. - Falo a cumprimentando

- Oh, sim. Prazer meu nome é Min Sung(nome fictício) avó dele. Mas respondendo sua perguntava que fez anteriormente ele está sim. Pode entrar - fala abrindo me dando passagem pra que eu entrasse.

- Licença. - A casa era simples mas bem confortável, tinha aquele cheirinho de casa de vó e logo me lembro da minha! Minha vó era tão doce igual do Taehyung o cheirinho De café pela manhã, as bolachas em cima da mesa e duas canequinhas umas escrito "Neto da vovó" "A Vovó te ama" cada uma tinha uma foto dos dois juntos. Meu coração aperta mas me seguro. - A onde ele está ?

- Pode subir, ele está no quarto a primeira porta do corredor provavelmente está deitado mexendo no celular...Ah esses jovens não sai desse troço. - dou uma risada e subo as escadas

Continua negas(os)😔✊🏻✊🏻
Jeon você é tão precioso.

Our love - JkvOnde histórias criam vida. Descubra agora