❤ Em nome da equipe do Concurso 'Tempos Modernos', parabenizamos sua vitória, foi muito bonita a jonada até aqui, como também foste um privilégio poder estar lendo sua obra.
1° Edição do Concurso Tempos Modernos. Vencedor (a) em 2°Lugar Analu_Teodoro com a obra: Um amor para mim.
Agora vamos conhecer um pouquinho da pessoa atrás desse talentoso(a) escritor(a):
🔹 Qual o nome e idade do tão querido vencedor(a)?
R: Ana Luiza. Mas prefiro Analu rs tenho quase 21 anos.
🔹Que tipos de hobbies costuma ter?
R:Canto/artesanato/cozinhar
🔹Escrever sempre foi um hobby ou pretende seguir para o profissionalísmo? E se pretende, você possui interesse em está publicando com alguma editora em especial?
R: Pretendo seguir carreira profissional. Mas nunca parei para pensar em alguma editora em específico.
🔹Fale um pouco mais sobre sua obra, de onde veio toda inspiração? Existe alguém em especial à quem você dedica?
R: Bom, escrever "Um amor para mim" foi uma ideia bem inusitada. Eu nunca tinha escrito um romance até então, e quis arriscar. Eu sempre gostei de drama, então o coloquei como subgênero. No início, eu não tinha tanta coisa em mente. Eu apenas queria falar sobre uma história de vida que merecesse atenção. Quis explorar o mundo de pessoas que enfrentam situações difíceis, e, que na maioria das vezes, não conseguem lidar com elas. Valentine é uma personagem extremamente complicada e geniosa. No entanto, por trás de tanta marra, mágoa, ódio e rancor, exite uma protagonista meiga, gentil, frágil e sensível. Fazê-la não foi difícil, embora delicado. Eu tive que explorar todo o seu mundo e maneira de pensar, sem deixar os outros personagens de fora. Nos primeiros 6 capítulos, os leitores passaram a odiar a protagonista por sua maneira de agir e tratar as pessoas. O que muitos não conseguiram enxergar foi a doce menina frágil que eu retratei lá no prólogo. Foi difícil, longo e cansativo. Eles simplesmente não aceitaram uma protagonista que agisse como vilã. E eu me sentia em um misto de alegria e tristeza ao mesmo tempo. Sentia que deveriam enxergá-la como eu enxergo. E me sentia feliz por conseguir retratar o que tinha em mente. Mas foi apenas questão de continuar a leitura. Um amor para mim não é mais um clichê na plataforma wattpad. É uma história de amor, renúncia, perdas e companheirismo. Onde uma madrasta não precisa necessariamente ser a vilã, a protagonista não é sempre boazinha, e o mocinho não é um príncipe encantado. Acima de tudo, é uma linda história onde retrata que o amor é a base de tudo. Me sinto orgulhosa pelo trabalho, embora ainda não tenha concluído. É simplesmente um de meus melhores livros❤😍🌻 Eu dedico essa história a todos que enfrentam situações difíceis. Saibam que não estão só.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Charlie Chaplin Entrevista
RandomEste livro foi feito, para postar as entrevistas dos ganhadores do concurso " Tempos Modernos. " Att: Equipe TM