Entrevista ✒ Manuela Isadora

9 6 0
                                    

❤ Em nome da equipe do Concurso 'Tempos Modernos', parabenizamos sua vitória, foi muito bonita a jonada até aqui, como também foste um privilégio poder estar lendo sua obra

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

❤ Em nome da equipe do Concurso 'Tempos Modernos', parabenizamos sua vitória, foi muito bonita a jonada até aqui, como também foste um privilégio poder estar lendo sua obra.

1° Edição do Concurso Tempos Modernos. Vencedor (a) em 1°Lugar ManuelaVazz com a obra: Encontrada - Imagine uma nova história

Agora vamos conhecer um pouquinho da pessoa atrás desse talentoso(a) escritor(a):

🔹 Qual o nome e idade do tão querido vencedor(a)?

R: Meu nome é Manuela Isadora. Eu sei, meu nome é enorme kkkk, tenho 20 anos.

🔹Que tipos de hobbies costuma ter?

R: Vamos ver, não considero como hobbies coloco mais como rotina no caso correr, ler, escrever...

🔹Escrever sempre foi um hobby ou pretende seguir para o profissionalísmo? E se pretende, você possui interesse em está publicando com alguma editora em especial?

R: Atualmente é apenas um hobby.

Sobre ser realmente uma escritora e publicar algo é meio assustador, parece estranho pois a maioria das pessoas aqui da plataforma tem esse desejo como sonho de consumo. Só que eu.
Bem, sinto que não estou preparada, não me vejo como escritora ainda. Talvez no futuro me encaro com outros olhos mas agora sou apenas uma pequena gafanhota!

🔹Fale um pouco mais sobre sua obra, de onde veio toda inspiração? Existe alguém em especial à quem você dedica?

R: ENCONTRADA é meu primeiro romance.
Narrada na visão da personagem principal Alicia Vaz, uma jovem moderna e independente que no entanto não superou traumas do passado.

Após conhecer Lili, sua fada madrinha sua vida muda totalmente. Um grave acidente acontece deixando a personagem em coma profundo. Mas algo misterioso ocorre, o subconsciente da garota é levado para o século XIX, onde conhece Thomas Albuquerque e Alan Marques.

A pobre personagem sem saber que está em coma vive cada dia uma aventura tentando desesperadamente voltar para o tempo presente.

Enquanto no séc. XXI está Nicolas Bílius, seu melhor amigo. Um personagem que tenho um certo carinho. O rapaz sofre cada segundo por saber que a amiga está em uma situação muito crítica.

ENCONTRADA é uma obra divertida e humorada que no entanto consegue passar assuntos sérios. Eu como autora tentei e tento passar nesta obra que pessoas felizes também sofrem, de como é lindo uma amizade verdadeira e que simplesmente o amor vem de onde menos esperamos mas principalmente que podemos superar certos momentos.

Charlie Chaplin Entrevista Onde histórias criam vida. Descubra agora