❤ Em nome da equipe do Concurso 'Tempos Modernos', parabenizamos sua vitória, foi muito bonita a jonada até aqui, como também foste um privilégio poder estar lendo sua obra.
1° Edição do Concurso Tempos Modernos. Vencedor (a) em 1°Lugar KarolHerondale_ com a obra: Espelho do medo
Agora vamos conhecer um pouquinho da pessoa atrás desse talentoso(a) escritor(a):
🔹 Qual o nome e idade do tão querido vencedor(a)?
R: Meu nome é Karolaine, mas todos me chamam de Karol. Até porquê prefiro assim e tenho 20 anos.
🔹Que tipos de hobbies costuma ter?
R:Meu maior hobbie é ver animes. Pensa numa pessoa viciada, obcecada e louca por animes. Prazer eu! (kkkkkk').
🔹Escrever sempre foi um hobby ou pretende seguir para o profissionalísmo? E se pretende, você possui interesse em está publicando com alguma editora em especial?
R: Eu pretendo seguir profissionalmente. É um dos meus maiores sonhos! Não sei exatamente, em qual editora eu gostaria. Nunca cheguei a pensar nisso, mas se fosse pra mim escolher por agora, seria a "Saraiva"
🔹Fale um pouco mais sobre sua obra, de onde veio toda inspiração? Existe alguém em especial à quem você dedica?
R: A ideia dessa obra foi para um concurso no Wattpad. Era pra fazer um conto baseado no Halloween e eu fiquei interessada em participar. Então, comecei a escrever e deixei minha criatividade fluir, mas quando terminei o conto, fiquei com medo de mim mesma (kkkkkk'), pois, foi a primeira vez que eu escrevi um conto e ainda por cima, um conto de terror. Fiquei muito orgulhosa de mim e adorei explorar meu lado obscuro de escritora, no qual eu não conhecia, já que eu sempre escrevi coisas românticas. Não tem ninguém em especial que eu dedico "Espelho Do Medo", porém, se fosse pra mim dedicar, seria para todas as pessoas que já lerem e ficaram com medo do meu conto (rsrs).
🔹 Cite um autor(a) ao qual você pode se inspirar em suas obras.
R: Tenho duas autoras. As maravilhosas "Stephenie Meyer" e "Cassandra Clare".
🔹 A quanto tempo está na plataforma do wattpad? E como foi esse tempo até agora?
R: Embora, eu conhece o Wattpad há muitos anos. Eu estou na plataforma, como escritora faz dois anos. Esses dois anos que estou aqui, está sendo uma maravilha. Conheci pessoas e obras maravilhosas. Amadureci muito como escritora e melhorei bastante a minha escrita, e eu posso dizer que sou uma pessoa melhor, graças ao Wattpad.
🔹 Você já chorou ou sorriu de algo que criou, seja bom ou ruim, de alegria ou tristeza?
R: Eu já ri, chorei, sorri, fiquei com medo e raiva de mim mesma (kkkkkkkkkk'), mas tudo isso foi pelas coisas boas que criei. Nunca fiquei insatisfeita com minhas obras.
🔹 Na construção de sua obra, a inspiração vinha do nada durante observações, ou era algo que você queria já escrever e punha no papel?
R: Minha inspiração veio naturalmente. As ideias foram surgindo e eu fui escrevendo, e no final, o resultado me agradou bastante.
🔹 Desde quando sente essa paixão, esse carinho pela escrita?
R: Desde o dia que descobri meu dom da escrita. Ou seja, há 6 anos atrás.
🔹 Algum capítulo tem dedicatória à alguém e você queira falar algo sobre?
R: Espelho Do Medo por ser um conto de apenas um capítulo, não é dedicado a ninguém.
🔹 O que te encorajou à enfrentar a plataforma e publicar seu livro? E quais foram as dificuldades encontradas?
R: Eu mesma me encorajei e tomei a coragem de mostrar para pessoas minhas obras. As dificuldades que encontrei e ainda encontro, é o terrível bloqueio criativo.
🔹 Para você, o que significa o prêmio de 1° Lugar na categoria conto?
R: Eu estou sem acreditar até agora (kkkkkkk'). Sinceramente, eu não esperava ganhar, mas ver que ganhei e ainda em 1° lugar, me deixou feliz e realizada com a minha obra, e eu me sinto extremamente honrada.
🔹 Conte nos um pouco sobre sua trajetória até aqui.
R: Minha trajetória foi um pouco difícil, tive que lidar com muitas coisas complicadas e o pior de tudo, lidar comigo mesma, mas graças a Deus, minha família, minhas amigas e meu namorado, eu cheguei até aqui e espero sempre ter forças para lutar e continuar vivendo.
🔹 Um escritor(a) favorito(a) da plataforma?
R: Tenho vários escritores favoritos no Wattpad, mas não irei citá-los, pois, eu ficaria até amanhã falando (kkkkkk').
🔹 Cite dois gêneros que mais lhe agrada?
R: Romance e Vampiro.
🔹 Uma comida preferida?
R: Macarrão.
🔹 O que achou do projeto em geral e todos os colaboradores?
R: Eu achei o projeto muito criativo e organizado. Os colaboradores estão de parabéns! É uma equipe maravilhosa e um concurso muito interessante. Foi uma honra participar.
🔹 O que tem a dizer, aos participantes que não venceram, e para quem o acompanha?
R: Nunca desistam dos seus sonhos, mesmo que não tenham ganhado, saibam que suas obras são incríveis. Para quem acompanha o concurso, desejo boa sorte e sucesso.
🔹 O que tem em mente daqui para frente?
R: Terminar minha história de vampiro, que estou escrevendo no momento, terminar meu curso de administração, fazer mais cursos, em especial design gráfico, escrever mais histórias (Amém Raziel), realizar meus sonhos e continuar ao lado do amor da minha vida. No caso, meu namorado.
🔸 Faça seu discurso de recebimento dos prêmios.
R: Obrigada por terem gostado e escolhido minha obra. Agradeço de coração. Ganhar o concurso em 1° lugar significou muito para mim. Fiquei extremamente feliz e com mais vontade de continuar escrevendo histórias.
❤ Nossa equipe agradece pelo carinho. ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Charlie Chaplin Entrevista
RandomEste livro foi feito, para postar as entrevistas dos ganhadores do concurso " Tempos Modernos. " Att: Equipe TM