❤ Em nome da equipe do Concurso 'Tempos Modernos', parabenizamos sua vitória, foi muito bonita a jornada até aqui, como também foste um privilégio poder estar lendo sua obra.
²°Edição do Concurso Tempos Modernos. Vencedor (a) em 2°Lugar Rosabel-Poetry com a obra: Sussurros Nortunos
Agora vamos conhecer um pouquinho da pessoa atrás dessa talentosa escritora:
Qual o nome e idade da tão querida vencedora?
R: Meu nome verdadeiro é Letícia e tenho 19 anos
🔹Que tipos de hobbies costuma ter?
R: Eu escrevo quase cem por cento do tempo, não tenho muito mais o que fazer e nem muita vontade de fazer qualquer outra coisa.
🔹Escrever sempre foi um hobby ou pretende seguir para o profissionalísmo? E se pretende, você possui interesse em estar publicando com alguma editora em especial?
R: Eu chamaria de chamado, sempre esteve aqui e eu gosto de agir de acordo com ele para ver aonde vai me levar. Se me levar a publicação e reconhecimento, que seja. Se for apenas uma forma de ser eu, aceito também.
🔹Fale um pouco mais sobre sua obra, de onde veio toda inspiração? Existe alguém em especial à quem você dedica?
R: Minha dedicação é dada logo no começo. A inspiração é diversa, não têm um foco certo, tudo que há de bom e ruim é arte pois a arte é vilã e princesa.
🔹 Cite um autor(a) ao qual você pode se inspirar em suas obras.
R: Quando o assunto é terror psicológico, gosto de dizer que os autores do inferno real são as pessoas.
🔹 A quanto tempo está na plataforma do wattpad? E como foi esse tempo até agora?
R: Estou aqui desde 2015 e sempre gostei pela simplicidade de ler histórias e de escrevê-las, infelizmente, nos últimos tempos, a plataforma têm se poluído bastante e tenho que dizer que fico um pouco decepcionada por ela estar perdendo seu espírito inicial que era tão bom.
🔹 Você já chorou ou sorriu de algo que criou, seja bom ou ruim, de alegria ou tristeza?
R: Sinceramente não, acho que minha escrita é fria nessa questão, mas quando as pessoas lêem e me dizem que choraram ou riram eu retribuo a emoção. Penso que sou muito mais interessada na emoção que minha obra pode transmitir aos outros do que as que posso transmitir para mim.
🔹 Na construção de sua obra, a inspiração vinha do nada durante observações, ou era algo que você queria já escrever e punha no papel?
R: A minha mente e a mente dos que me cercam possuem coisas que o restante das pessoas parece não entender. A maioria de nós têm dificuldade em entender que o medo só existe se você aceitá-lo. Imagens só param na sua cabeça se você decidir deixá-la lá, eu decidi que não quero pensar nisso sozinha.
🔹 Desde quando sente essa paixão, esse carinho pela escrita ?
R: Desde de sempre. Me lembro de brincar que estava escrevendo, depois de aprender e praticar, então praticar e praticar de novo. Independente do gênero, independente da forma, sei que devo escrever. É uma ordem do meu interior e não me vejo na condição de desobedecer.
🔹 Algum capítulo tem dedicatória à alguém e você queira falar algo sobre?
R: Todos os capítulos tem dedicatória, como já disse, essas foram imagens reais, sejam em alucinação, pesadelo ou na própria realidade. Pessoas viram isso e eu soube e eu precisava repassar.
🔹 O que te encorajou à enfrentar a plataforma e publicar seu livro? E quais foram as dificuldades encontradas?
R: A maior dificuldade vai ser sempre conquista o leitor, independente da plataforma, mas diria que a questão do enfrentar não é tão complicado. Como já disse, o medo só existe quando você deixa ele fluir.
🔹 Para você, o que significa o prêmio de 2° Lugar na categoria Terror?
R: É um bom prêmio e serve para alimentar meu ego, além de chamar mais leitores.
🔹 Conte-nos um pouco sobre sua trajetória até aqui.
R: Nada é fácil e nada é para te ajudar. Ninguém liga para você até que consiga umas leiturinhas a mais e então começam a te tratar como se vocês fosse "o cara" e se acreditar nisso vai ter entregue sua dignidade. As pessoas mudam, mudar é lindo, mas é preciso lembrar do que aconteceu e acontecia antes de tudo ser mais fácil. É preciso sempre estar pronto para subir de novo depois que pisarem na sua mão bem na subida.
🔹 Um escritor(a) favorito(a) da plataforma?
R: Já tive favoritos, mas atualmente tenho parado de ler na Wattpad. A tempo e esforço necessário para encontrar história decentes não têm mais compensado.
🔹 Cite dois gêneros que mais lhe agrada?
R: Terror Psicológico e História Crítica.
🔹 Uma comida preferida?
R: Cannelloni.
🔹 O que achou do projeto em geral e todos os colaboradores?
R: Não houve conflitos e isso é ótimo. Detesto ver concursos abandonados por brigas tolas. Todos foram respeitosos e mantiveram a harmonia no ar.
🔹 O que tem a dizer, aos participantes que não venceram, e para quem a acompanha?
R: Se lhe dá prazer fazer o que faz, se o faz simplesmente porquê ama, você é melhor nisso independente do que qualquer um diga.
🔹 O que tem em mente daqui para frente?
R: Escrever! Estive escrevendo no início dessa vida, estarei escrevendo no decorrer e se vier uma forma de vida depois dessa vou estar escrevendo nela também.
🔸 Faça seu discurso de recebimento dos prêmios.
R: Pontuações não são tão importantes quanto parecem. Somos feitos de tentativa e erro. Por favor, continuem acreditando não importa o quão difícil fique. Seja a sua estrela e se ponha no céu para que possa seguir a si mesmo e achar o seu caminho.
Muito obrigada.❤ Nossa equipe agradece pelo carinho. ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Charlie Chaplin Entrevista
RandomEste livro foi feito, para postar as entrevistas dos ganhadores do concurso " Tempos Modernos. " Att: Equipe TM