Entrevista ✒ Bruno

4 2 0
                                    

❤ Em nome da equipe do Concurso 'Tempos Modernos', parabenizamos sua vitória, foi muito bonita a jonada até aqui, como também foste um privilégio poder estar lendo sua obra

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

❤ Em nome da equipe do Concurso 'Tempos Modernos', parabenizamos sua vitória, foi muito bonita a jonada até aqui, como também foste um privilégio poder estar lendo sua obra.

1° Edição do Concurso Tempos Modernos. Vencedor (a) em 3°Lugar Unknow918 com a obra: O Nephilim _ Apocalipse

Agora vamos conhecer um pouquinho da pessoa atrás desse talentoso(a) escritor(a):

🔹 Qual o nome e idade do tão querido vencedor(a)?

R: Meu nome é Bruno. Tenho 20 anos.

🔹Que tipos de hobbies costuma ter?

R: Meus hobbies sempre se intercalam em jogar muitos games, assistir muitos filmes e séries, animes, etc. Quando estou cansado de uma coisa, já parto pra outra. Ouvir música, desenhar, escrever mais, etc.

🔹Escrever sempre foi um hobby ou pretende seguir para o profissionalísmo? E se pretende, você possui interesse em está publicando com alguma editora em especial?

R: Escrever foi um Hobby no passado. Hoje, perdi esse hábito – infelizmente. No entanto, estou com um desejo profundo de fazer uma continuação p/ meus dois maiores sucessos, O Nephilim e a continuação da fanfic de Naruto. Não por views, mas por prazer de escrever. De dar vida ao mundo imaginário. O curioso é que,nNa minha cabeça, tenho muita coisa pronta. Só falta botar a mão na massa. Ademais, pretendo manter isso como Hobby. Lucrar demanda investimento, e não estou disposto a investir nesse mercado visto que não há uma motivação real.

🔹 Fale um pouco maus sobre sua obra, de onde veio toda inspiração? Existe alguém em especial à quem você dedica?

R: Minha obra fala de coisas que não são ditas no dia-a-dia de muitas pessoas. Coisas que geralmente não são conversadas por medo de julgamentos alheios, ou simplesmente pela ausência de alguém sábio o suficiente. Me vejo muito na trama do meu livro, pois os personagens refletem muito minha realidade. A inspiração veio disso. De perceber que existe muita coisa séria a ser tratada. E dedico tudo isso a quem está precisando de uma luz referente às questões espirituais.

🔹 Cite um autor(a) ao qual você pode se inspirar em suas obras.

: Robert Kirkman. Foi observando os livros dele que soube incorporar alguns de seus traços.

🔹 A quanto tempo está na plataforma do wattpad? E como foi esse tempo até agora?

R: Estou há uns 2 anos na plataforma. Foi um tempo edificante. Aprendi tanta coisa, observei tantos públicos, e pude entender vários conceitos por meio desta experiência. Acredito que vou continuar por aqui por muito tempo. Seja escrevendo, ou acompanhando.

Charlie Chaplin Entrevista Onde histórias criam vida. Descubra agora