❤ Em nome da equipe do Concurso 'Tempos Modernos', parabenizamos sua vitória, foi muito bonita a jonada até aqui, como também foste um privilégio poder estar lendo sua obra.
2°Edição do Concurso Tempos Modernos. Vencedor(a); Brunahbarros
3° Lugar com a obra: Cruzada do DestinoAgora vamos conhecer um pouquinho da pessoa atrás desse talentoso(a) escritor(a)
🔹Qual o nome e idade do tão querido vencedor(a)?
R: Bruna Barros e tenho 33 anos.
🔹Que tipos de hobbies costuma ter?
R: Ler, escrever, assistir filmes e séries.
🔹Escrever sempre foi um hobby ou pretende seguir para o profissionalísmo? E se pretende, você possui interesse em está publicando com alguma editora em especial?
R: À princípio era um hobby, mas depois se tornou importante, uma vez que vi que posso começar e terminar uma história. Porque começar é fácil, difícil é fazer o meio e o fim.
🔹Fale um pouco mais sobre sua obra, de onde veio toda inspiração? Existe alguém em especial à quem você dedica?
R: Minha obra veio porque estava cansada de ler sobre badboys e patricinhas se apaixonarem. Queria fazer algo novo, minha história tem a parte de adolescência e new adult. Ela foca na carreira, na amizade, no amor. Eu queria trazer uma personagem forte, sem medo e que fosse madura o suficiente. A Bela, tem um pouco de mim.
🔹 Cite um autor(a) ao qual você pode se inspirar em suas obras.
R: Stephen King e Agatha Christie. Mesmo escrevendo romances, gosto de histórias de terror também.
🔹 A quanto tempo está na plataforma do wattpad? E como foi esse tempo até agora?
R: Desde 2017. Porém, saí e voltei em 2019 com os meus novos livros. Eu já havia escrito em 2017, porém não gostei do que escrevi.
🔹 Você já chorou ou sorriu de algo que criou, seja bom ou ruim, de alegria ou tristeza?
R: Com certeza. Chorei horrores quando Bela cantou Don't cry
🔹 Na construção de sua obra, a inspiração vinha do nada durante observações, ou era algo que você queria já escrever e punha no papel?
R: Cruzada foi algo que já estava na minha cabeça, eu a tinha completa na minha cabeça, sem nem ao menos ter começado a escrever.
🔹 Desde quando sente essa paixão, esse carinho pela escrita ?
R: Desde novinha. Acho que tinha uns 10 anos quando comecei a escrever redações perfeitas na escola. Já ganhei concursos de escrita na adolescência.
🔹 Algum capítulo tem dedicatória à alguém e você queira falar algo sobre?
R: A história toda é sobre independência, e isso retrata um pouco a minha vida. Bela é livre e não tem medo de errar, ela representa todas as minhas frustrações como mulher.
🔹 O que te encorajou à enfrentar a plataforma e publicar seu livro? E quais foram as dificuldades encontradas?
R: Eu amo ler e sempre gostei de escrever, um belo dia tive um sonho que eu era babá e era apaixonada pelo meu chefe, porém ele era casado. Acordei dizendo para mim mesma que seria uma boa história. Daí veio Nikolas - Amores Intensos, meu primeiro livro. Comecei a escrita em 2017 e não gostei a primeiro momento. Deixei a história parada por anos. E em 2019, quando voltei para a plataforma e o vi parado ali, me perguntei: por que não? E finalmente me achei pronta para refazê-la e terminá-la.
🔹 Para você, o que significa o prêmio de 3° Lugar na categoria Fic.Adolescente?
R: Nossa, minha história ainda possui muito acertos. Tenho ciência disso, porém a felicidade de saber que ela está em terceiro lugar em um top 10 é perfeito. Estou nas nuvens, com certeza!
🔹 Conte nos um pouco sobre sua trajetória até aqui.
R: Eu sempre gostei de escrever e ler, se deixar perco um dia inteiro só para terminar de ler um livro. Escrever me deixa leve também, foram muitas frustrações e saber que algo finalmente dá certo é maravilhoso.
🔹 Um escritor(a) favorito(a) da plataforma?
R: Bianca Reis. Ela é uma ótima escritora e sempre se dá ao máximo para as leitoras.
🔹 cite dois gêneros que mais lhe agrada?
R: Romance e Suspense
🔹 Uma comida preferida?
R: Lasanha a comidinha das fanfics 😅
🔹 O que achou do projeto em geral e todos os colaboradores?
R: Nossa, amei. Muito atenciosos e bastante organizados
🔹 O que tem a dizer, aos participantes que não venceram, e para quem o acompanha?
R: Digo que continue, pois hoje você pode não ter conseguido, porém com estudo e persistência, amanhã pode ser sua vez aqui.
🔹 O que tem em mente daqui para frente?
R: Vou terminar Virada do Destino, livro do Alex. Aquele pestinha😅 e farei o terceiro livro de Amores Intensos. Livro: Deu a louca na Realeza. Comédia romântica.
🔸 Faça seu discurso de recebimento dos prêmios.
R: Poxa, eu primeiramente gostaria de agradecer a Deus, por estar sempre me ajudando e dando idéias maravilhosas. Sejam elas em forma de sonhos ou pura imaginação. Em segundo, agradecer as minhas leitoras e seguidoras. Elas sempre estão me apoiando😍 E em terceiro à equipe CCTemposModernos por toda a paciência de ler cada capítulo, por fazer os prêmios, por nos incentivar. E aos participantes do concurso, não desistam. À vocês o meu muito obrigado 😍🤗
❤ Nossa equipe agradece pelo carinho. ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Charlie Chaplin Entrevista
RandomEste livro foi feito, para postar as entrevistas dos ganhadores do concurso " Tempos Modernos. " Att: Equipe TM