❤ Em nome da equipe do Concurso 'Tempos Modernos', parabenizamos sua vitória, foi muito bonita a jonada até aqui, como também foste um privilégio poder estar lendo sua obra.
2°Edição do Concurso Tempos Modernos. Vencedor (a) em 3°Lugar LiamKian98 com a obra: Ladar_ Chamas do Reinado
Agora vamos conhecer um pouquinho da pessoa atrás desse talentoso(a) escritor(a):
Qual o nome e idade do tão querido vencedor(a)?
R: Meu nome é Liam Leon Castro Ferrari, eu tenho 16 anos, sou natural de Montreal no Canadá, porém, vivo há bastante tempo no Brasil.
🔹Que tipos de hobbies costuma ter?
R: Geralmente meus Hobbies, é ler... Escrever... Sou muito fotogênico.
🔹Escrever sempre foi um hobby ou pretende seguir para o profissionalísmo? E se pretende, você possui interesse em está publicando com alguma editora em especial?
R: Não tenho em mente seguir com essa carreira, ela é apenas uma distração... Minha família costuma prezar por ideologias, então devo seguir os mesmos passos dos meus irmãos.
🔹Fale um pouco mais sobre sua obra, de onde veio toda inspiração? Existe alguém em especial à quem você dedica?
R: Ladar surgiu de uma simples palavra do meu sonho, que dizia que sonhos era algo vivo. Foi então a partir dessa frase que eu comecei a ter um apreço maior pela leitura. Eu tinha 12 anos quando comecei o enredo da minha obra, sempre gostei de fantasia, e no momento, em relação a autor, não tenho um em específico. O enredo dela é original, na verdade eu sempre prezei pela originalidade.
🔹 Cite um autor(a) ao qual você pode se inspirar em suas obras.
R: Posso talvez me inspirar em Tolkien, o cara era foda de mais, e sou fã dele.
🔹 A quanto tempo está na plataforma do wattpad? E como foi esse tempo até agora?
R: Comecei em 2017, no entanto o enredo desta mesmo obra foi plagiado, apaguei a conta e denunciei o user plagiador. Tive que mudar algumas coisas, não foram muitas, apenas alguns personagens. No final de fevereiro, eu trouxe novamente a obra para a plataforma, e a experiência está sendo incrível... Concluir ela à pouco tempo.
🔹 Você já chorou ou sorriu de algo que criou, seja bom ou ruim, de alegria ou tristeza?
R: Chorei quando eu acertei nos meus vilões. Zian para mim, é o personagem mais forte de toda a saga, e os leitores vão esperar com certeza um vilão muito pior que ele.
🔹 Na construção de sua obra, a inspiração vinha do nada durante observações, ou era algo que você queria já escrever e punha no papel?
R: Já tinha em mente, na verdade, todas as minhas obras são planejadas antes, quantos personagens, o enredo, e os diálogos.
🔹 Desde quando sente essa paixão, esse carinho pela escrita ?
R: Acho que há seis anos, quando eu perdi meu pai, a sensação da leitura e da escrita me mudou.
🔹 Algum capítulo tem dedicatória à alguém e você queira falar algo sobre?
R: Na trama, apenas cito o meu pai. Ele foi a única pessoa que me apoiou, então, acho que concluir essa história, é uma dedicatória para ele.
🔹 O que te encorajou à enfrentar a plataforma e publicar seu livro? E quais foram as dificuldades encontradas?
R: Eu queria que pelo menos umas 100 pessoas lessem a obra, e duas votasse, e uma comentasse. Só que a visão hoje é muito melhor, tenho mais de 4k de visualização, e quase 600 votos, e mais de 2k de comentários, eu estou feliz. A única dificuldade que eu encontrei foi: Será que todos irão amar?
🔹 Para você, o que significa o prêmio de 3° Lugar na categoria Fantasia?
R: Eu já venci um outro concurso em terceiro lugar, e saber que estou entre os três melhores, já é uma alegria.
🔹 Conte nos um pouco sobre sua trajetória até aqui.
R: Não foi fácil, era uma montanha de coisas para fazer, nem revisão das obras eu fazia... Agora sim, estou dando início as revisões
🔹 Um escritor(a) favorito(a) da plataforma?
R: Riva_S
🔹 cite dois gêneros que mais lhe agrada?
R: Fantasia e Romance
🔹 Uma comida preferida?
R: Salmão
🔹 O que achou do projeto em geral e todos os colaboradores?
R: Para mim está tudo incrível, nada a reclamar. Parabéns para a equipe.
🔹 O que tem a dizer, aos participantes que não venceram, e para quem o acompanha?
R: Que não desistam, um selo não quer dizer que sua obra é ruim. E para meus leitores, mais uma conquista, a nossa 5°Conquista.
🔹 O que tem em mente daqui para frente?
R:, Terminar o livro antes de Chamas do Reinado, e terminar o livro pós-Chamas do Reinado.
🔸 Faça seu discurso de recebimento dos prêmios.
R: Amei, a equipe arrasou, parabéns aos adms desse concurso, e espero participar outras vezes. Obrigado!
❤ Nossa equipe agradece pelo carinho. ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Charlie Chaplin Entrevista
RandomEste livro foi feito, para postar as entrevistas dos ganhadores do concurso " Tempos Modernos. " Att: Equipe TM