Capítulo Onze

3.3K 415 93
                                    



"A vida segue acontecendo nos detalhes, nos desvios, nas surpresas e nas alterações de rota que não são determinadas por você

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"A vida segue acontecendo nos detalhes, nos desvios, nas surpresas e nas alterações de rota que não são determinadas por você." ( Martha Medeiros)

— Namorar? — Perguntei surpresa e sorrindo ao mesmo tempo. Era um riso que fazia dias que não tinha, riso de alegria e completa satisfação.

Será que minha mente estava me pregando uma peça?

— Sim, eu pensei muito e ficar uma semana longe de você, foi o suficiente para eu ter certeza que te quero para fazer parte da minha vida.

— Eu sei que te pressionei, peço desculpa...

Com o dedo indicador no meu lábio ele me calou.

— Não é pressão, é um sentimento novo. Algo que não sinto por uma mulher há muito tempo e quero dividir esse sentimento com você.

Suas palavras fez um filme passar pela minha cabeça. Eu estou doente, não posso mentir para alguém que quer fazer parte da minha vida, que eu quero que faça parte dela. Teria que contar a verdade a ele.

— Antes de aceitar eu preciso te contar algo, eu...

Estava prestes a revelar o meu segredo, quando o meu pai aparece na sala novamente. Estava todo eufórico, com uma alegria que há dias eu não via nele.

— Você não ia jantar fora, Vivi?

— Eu...

— Nós vamos sim, só vou esperar a Vivian se arrumar. – Adrian responde por mim.

Lanço um olhar a ele e vou para o meu quarto me arrumar. Assim que fechei a porta eu encostei nela e um enorme sorriso expandiu pelo meu rosto. Eu sentia que estava flutuando, era uma alegria que não estava sabendo administrar.

Depois de muito tempo sozinha, eu fui pedida em namoro. Me arrumei rapidamente e estava preste a sair, quando trombei em minha mãe entrando no meu quarto.

— Eita! que pressa é essa?

Corei de vergonha, eu não era assim tão estabanada.

— Vou sair com o Adrian, mamãe. — Digo toda entusiasmada.

— Fiquei muito feliz em vê-lo hoje, por que a presença dele te devolveu o seu sorriso.

— Dei muito na cara? – Perguntei sem graça.

— Sim, seus olhos brilharam muito. Já não conseguia te ver tão triste e pelos cantos.

— Eu sei que não devia, mamãe. Mas me apaixonar por ele foi inevitável. E ele me pediu em namoro. — Confessei a ela.

— O coração não escolhe por quem se apaixona, Vivian. E o Adrian é uma pessoa boa, só espero que ele se faça merecedor de você.

Sorrio para ela, e logo mordo os lábios apreensiva.

Vingança Nada SaborosaOnde histórias criam vida. Descubra agora