"Até cortar os próprios defeitos pode ser perigoso. Nunca se sabe qual é o defeito que sustenta nosso edifício inteiro." (Clarice Lispector)
Quando iniciei essa vingança eu sabia qual caminho seguir, sabia onde eu queria chegar e sabia principalmente que em algum momento eu teria que estar próximo a Vivian, que teria que fazê-la se aproximar, confiar e por fim se apaixonar por mim, mas em momento algum eu me preparei para o impacto que um simples beijo fosse causar no meu corpo. Que a química entre nós fosse tão surreal que eu cogitei a ideia de puxa-la para o meu colo, tirar sua roupa e possui-la. Eu desejei ter mais dela, que chegava a doer e isso só me mostrou que ela poderia ter algum tipo de poder sobre meu corpo, mas jamais teria sobre minha mente, essa era minha maior arma contra ela.
— Droga!
Passo a costa da mão nos meus lábios em uma tentativa infantil de tirar o gosto dela da minha boca. Eu estava apenas iniciando e não poderia ficar dividido, faria com ela tudo e mais um pouco do que eu planejei fazer. Cheguei a minha casa e fui direto para o banheiro, um banho gelado era capaz de me fazer voltar ao normal. Mal sai do banheiro e escutei meu celular apitar a chegada de uma mensagem. Vi que era da Vivian e ignorei. Fui trocar de roupa e voltei apenas de cueca, deitei na cama e segurei o meu celular abrindo o aplicativo de mensagem.
Vivian: Quero te agradecer pela noite e principalmente pela carona.
Li sua mensagem e ela estava online. Com a mão estendida para o alto digitei um breve texto.
Adrian: Não tem o que agradecer.
Enviei a mensagem e fiquei esperando-a terminar de digitar.
Vivian: Mesmo assim, muito obrigada.
Adrian: De nada, o que ainda faz acordada?
Enquanto ela me respondia cliquei em cima da sua foto e fiquei olhando-a, ela estava com os cabelos curtos e um sorriso que iluminava sua face. Era um sorriso singelo, algo que eu não fazia há tanto tempo. Queria poder recordar quando eu tive um sorriso que envolvia meu corpo todo e não somente o rosto.
Vivian: Estava pensando em você.
Direta, gostava disso em mulheres.
Adrian: E o que estava pensando?
Vivian: Que há muito tempo não tinha uma noite tão agradável como essa.
Suas palavras me pegaram de surpresa, estava acreditando que Vivian me daria trabalho, o seu jeito arisco me fez crer que teria que ir com mais calma, com cautela, estudar cada passo que teria que dar quando estive perto dela, só que com essas palavras eu comecei a ter esperança. Mais fácil do que eu pensava.
Adrian: Também tive uma noite bem agradável. Posso te ver amanhã?
Vivian: Eu te ligo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vingança Nada Saborosa
RomanceAdrian DelMondes teve uma grande perda no passado e culpa Vivian Araújo por essa dor. E há seis anos planeja uma vingança, que segundo ele trará paz ao seu coração atormentado. O que Adrian não contava é que essa vingança seria a causa de mais dor a...