10

9.8K 378 1
                                    

Luana👁️‍🗨️
- Lupita? Vai na parada gay sábado? ( Disse esmaltando a unha de uma cliente)
- Tu acha mesmo que eu vou perder more? (Nós ficou mais rindo que conversando quando a Ju entra no salão)
- Eai gata? Tava com o Rd de novo? ( Eu pergunto)
- É, mas foi a última vez. Ele tem uma mulher dentro de casa e eu não quero ser taxada na boca do povo como amante.
- Idaí Ju? Ela foi pra lá de oferecida que ela é, por que ela sabe que o Rd pega as mulheres tudo na rua
- Mas eu tenho que ter o senso né Luana. Mudando de assunto... No dia do baile eu procurei vocês dois e não achei. Onde vocês estavam?
- Desculpa miga, o Júnior tinha me chamado pra pedir desculpas e depois nós ficou
- Aaah vai ioiô. Tu não toma vergonha na cara mesmo em Luana. Fica nesse vai, volta. Depois não vem chorar não.
- Lupita, me polpe né. E tu? tava aonde também?
- Eu tava era sentando horrores no Vi.
- Casalzão vocês quatro shippo (Diz Ju fazendo coraçãozinho)
- Também shippo você e o Rd (Juliana ficou vermelha que nem um pimentão)
- Uma pena que isso não vai acontecer. Agora bora trabalhar! Cliente das 11? Pode se sentar nessa cadeira. O que você quer fazer? Mechas, luzes.... (Atendeu a uma cliente, enquanto dou continuidade as unhas das outras mulheres e Lupita nas sombrancelha e pigmentação de cílios)
                        .......
  Quarta, sexta e sábado era o dia que mais dava movimento. Quando era umas 23:00 horas nos tava fechando o salão. Quem "administra" é a Ju. Já que a dona vive mais viajando do que tudo.
- Bora lá pra casa assistir um filme ou uma série na netflix (disse a Juliana)
- Só se for agora. Mas eu posso chamar o Juninho?
- Nem precisa perguntar, claro que pode pow
- Se ela pode chamar o Júnior eu vou chamar o Vitorugo também
- Ai! gente, eu vou ficar sozinha poxa?
- Chama o Rd, gatona

Mente Milionária 💸Onde histórias criam vida. Descubra agora