Juliana 🌻
Acordei com o caralho de um celular tocando, quando fui ver era do Rd. Botei uma roupa e desci só que não tinha ninguém, então, gritei um vaporzinho que tava no beco pra me levar de moto até a boca.
Cheguei lá e uns drogados me comia com olhos. O cheiro de droga era horrível. Minhas pernas estavam bambas a cada passo que eu dava. Parecia um pinscher.
Com informação de um e de outro chego na salinha do Rd.
- Tu tem certeza que quer entrar mesmo aí dona?
- Por que? Tem alguma coisa que eu não possa ver?
- Sei de nada não dona
Se pudesse voltar atrás eu deixaria fechada. Abrir a porra daquela porta vendo a coisa mais horrorosa do mundo.
- Rd?
- Ju, deixa eu te explicar
- Cala a porra da sua boca, seu bandido de merda. Você não tem o mínimo de respeito cara, nós trazou a madrugada inteira e tu já tá metendo nela hoje de manhã? Tu é um merda, UM MERDA
- Tu acha que tá falando com quem? Em sua emocionada? (Rd disse já colocando seu short)
- Com um bandido de merda, um sem carácter, um lixo
- Se eu fosse você eu calava a boca antes que eu desça a porrada em você sua emocionada. Tem alguma aliança na porra do meu dedo por acaso? Nem com essa aqui que eu moro junto eu dou meus pulos, quem é você na fila do pão?
- Na fila do pão eu sou a freguesa mas na sua vida a partir de hoje eu não sou mais nada. Coma o bacalhau que você quiser, não é atoa que urubu gosta de comer lixo.
- O que você veio fazer aqui em?
- Fala baixo comigo que eu não sou essa sua mulherzinha que deixa você fazer o caralho a quatro com ela. No dia que você encostar pra me bater, nem que eu perca, mais eu caio na porrada com você por que eu sou mulher suficiente e tenho disposição (disse falando na mesma altura de voz e batendo no peito). Vim trazer esse infeliz desse seu celular que não parava de tocar mas me arrependi. (Joguei o celular em cima do sofá aonde tava a égua da mulher dele pelada e me olhando assustada)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mente Milionária 💸
FanfictionEsse livro aborda vários assuntos taís como; hot, cena de estrupo, palavras ofensivas, violência, prematuridade, depressão, facção... Então se você não gosta, recomendo ler outro livro. História que acorre na comunidade da roçinha. Plágio é crime⚠️