RD🔥
Eu e minha tropa mais a tropa do morro do galo que é nosso parceiro nos cores, tava planejando em assaltar uma joalheria da Barra, mas agora tudo no sigilo que na última vez que nos foi tentar roubar o carro forte, foi osso. Já era umas 07:00 da manhã, ninguém nem dormiu planejando esse roubo.
Tava confiante que essa porra ia dá certo. Mandei uma mensagem pra minha morena avisando, por que ela é de confiança pow.
Foi um bagulho muito rápido. Como a gente nunca mais tinha feito um grande assalto, não tinha como comprar armazenamentos novos e nos não podia ficar sem está blindado por que se o BOPE invadi essa porra aqui, a casa caiu parceiro. E só com o dinheiro da produção de droga não tava dando e o tráfico tem que lucrar sempre.
Tava na boca pensando a cotas em como resolver esse b.o de crise que nos tava enfrentando, até que Baianinho deu a ideia e logo passei a visão prós crias do complexo do Galo. Aqui tem um mano foda deve ter uns 14 anos, fortaleceu fazendo um desenho do mapa da joalheira e pá.
Eu e os manos iam invadi lá pras 2 horas da manhã. Com o dinheiro do cofre mais as jóias roubadas, nós ia dividir no meio e ninguém ia sair no prejuízo, só sucessada. Nós ia passar a limpa em tudo, se possível não deixar uma jóia pra contar história. Tava tudo já esquematizado, tenho certeza que seria um dia muito marcante.- Então é o seguinte, hoje a tarde o Mosquito que é o mais branquinho de nos e com menos cara de bandido vai lá com o papo de comprar uma aliança tá ligado? Vai com uma roupinha social e pá, mas na verdade vai lá pra ver aonde tem alarme, câmera de segurança pra gente não se complicar. Nós vai colocar ele por quê esses vermes julga muito ainda o preto pela aparência.
- Pdp fechou. E de madrugada nós arromba a porta né?
- Exatamente essa é a meta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mente Milionária 💸
FanfictionEsse livro aborda vários assuntos taís como; hot, cena de estrupo, palavras ofensivas, violência, prematuridade, depressão, facção... Então se você não gosta, recomendo ler outro livro. História que acorre na comunidade da roçinha. Plágio é crime⚠️