31

5.7K 217 6
                                    

Rafaela 💫
Fomos embora era quase uma da manhã. Eu bebi mas não tava tão bêbada e nem a Juliana. Estávamos ciente o suficiente para sentir que alguém tava nos seguindo.
Tava tudo escuro, as luzes de muitos postes, apagados. Não se via quase ninguém, não tinha nenhum comércio aberto. Até que eu e a Juliana aumentamos nossos passos.
Meu corpo por inteiro tremia, sentia o nervosismo tomar conta, eu já suava, e as lágrimas já percorria no meu rosto, não consiguia raciocinar direito, era um medo enorme. A pior sensação é de estar sendo seguida.
Eu e Juliana já estava nem andando as pressas e sim correndo, eu corria olhando pra trás vendo aquele homem se aproximar mais e mais. Tentava controlar meu nervosismo por que eu tremia tanto que tava quase sendo impossivel, meu coração quase que pulava pra fora.
Passava pelos becos escuros, as casas pichadas, os lixos pelo chão a maioria aberto com certeza por cachorros. sempre tentando olhar pra trás para ver quem era mas a escuridão não deixava. Os becos parecia nunca ter fim. Entrava em um e em outro sem direção alguma. Eu já gritava socorro, ajuda. O eco ia longe.
Até que entramos em um que não tinha saída. E só de entrar já era visível ver uma casa no final, mas não tinha como voltar. Meu corpo não reagia, eu tremia tanto que fiquei sem reação, paralisada. A única coisa que escutei a Juliana falar era:
- Fu-deu

Mente Milionária 💸Onde histórias criam vida. Descubra agora