(3 semana depois)
Rafaela 💫
É, não tá sendo fácil viver esse trauma. Agradeço a Deus todos os dias por aquele mostro não consegui me estrupar por inteira e por Deus ter colocado a Juliana na minha vida.
É nesses momentos que a gente sabe quem é quem.
Nessas últimas semanas o Mosquito tem me trago muita paz quando ele tá perto de mim. É uma sensação tão maravilhosa só dele mexer no meu cabelo meu corpo fica todo molinho, cada toque dele meu corpo parece que flutua, meu cérebro parece que buga, eu não lembro daquela noite horrível, não penso em nada apenas quero curtir aquele momento de ter ele pertinho de mim. Ele tem cuidado tão bem de mim, que minha mãe ficou com ciúmes e deu o posto de babá pra ele. Todos os dias vem me ver, as vezes me ajuda a tomar banho, quando não me leva pra sair e comer um lanche, vem cozinhar pra mim diz ele que é mais saudável do que essas comidas de rua. Me trata como se eu fosse alguma doente, puta que pariu mas amo esse cuidado dele.
Não sei o que tá acontecendo comigo, é uma sensação tão harmoniosa, boa quando ele tá perto, minha vida parece que ganha cor e quando ele sai, volta toda a escuridão e a vontade de chorar sla não sei explicar e logo vem as lembranças daquele imundo, velho, sem blusa, com muito cabelo pelo peito, aqueles poucos dentes na boca, um separado do outro, aqueles dentes amarelos e com uma garrafa de cachaça na mão e na outra com uma faca vindo em minha direção. Fechei meus olhos só escutando minha roupa sendo rasgada. Eu chorei, gritei, pedir pra parar mas tudo foi em vão. Com aquela boca nojenta ele mamava no meu peito, chegava a babar. Eu tenho nojo de mim, eu entro em Pânico quando estou no banho, eu passo sabonete, esfrego até ficarem inchados de vermelhidão mas parece que aquilo nunca vai sair, as lágrimas aproveita aquela água que cai em mim e pega carona.
Tô tomando remédio pra dormir, mas não tá adiantando muito. Tenho pesadelos, acordo chorando, minha mãe vem no meio da noite dormir comigo mas não adianta. Em plena 4:00 da manhã minha mãe tá na cozinha fazendo chá pra mim TODOS OS DIAS tá sendo isso, eu não tô aguentando mais
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mente Milionária 💸
FanficEsse livro aborda vários assuntos taís como; hot, cena de estrupo, palavras ofensivas, violência, prematuridade, depressão, facção... Então se você não gosta, recomendo ler outro livro. História que acorre na comunidade da roçinha. Plágio é crime⚠️