53

4.5K 213 3
                                    

Rd🔥
  Já tava ligado que a Juliana tinha recebido alta. Porra me deu prejuízo essa mandada. 
  Brotei na boca pra resolver de uma vez os bagulhos lá na joalheira. Mas já sabia quem poderia ter sido.
- Mandou eu entrar chefia?
- So responde o que eu mandar. Por que você ligou pra minha ex no dia do assalto?
- Eu? Tá me tirando chefe?
- Fala a verdade Baianinho. E por que tu foi lá na casa da piranha da Paola assim que nos voltou, que os meninos já me passaram a visão?
- Ué fui comer ela como geral daqui faz, como fui depois lanchar a Paulinha, a Simone, a Dandara...
- Não foi isso que me falaram não. Fala a verdade caralho tô evitando de pegar minha Glock e te matar aqui mesmo
- Se Juntei com a Alessandra. Minha intenção era de você cair pra eu dominar o morro e a intenção da Alessandra era pra tu terminar com a sua esposa. Idaí? E fui lá comer a bucetinha da Paola algum problema RD?
- Nenhum era só isso que eu queria ouvir mesmo. Você quer fazer uma oração antes de morrer?
- Vou pro inferno mesmo pô. Te espero lá viu, seu babaca
  Atirei umas duas balas na cabeça dele, espirrou sangue até no teto.
- Aí, tô saindo quando eu voltar quero tudo limpo. Se for preciso pintar essa porra, cês pintam. E Mosquito? Vai na casa da Paola faz ela trazer a Alessandra pra cá por que vou ter um papinho com ela tá ligado? Assim que ela chegar no morro da ordem pra me avisarem.
...........
  Assim que eu cheguei Juliana tava sentada na sala olhando pra absolutamente nada. Nem me viu entrar
- Por que tu fez isso?
- Que susto Rodrigo. Fiz o que?
- Tentou se matar pô
- Sla. Não tava me sentindo bem tá ligado? Aí tentei morrer mais como cê viu não deu né, poxa
- Mas por que? Cê é mó linda
- Kkkkk o que isso tem haver com uma pessoa tentar se matar?
Só beijando aquela desgraça pra ela calar a boca. Namoral, mó saudades puta que pariu mas a falta de ar nos veio
- Rodrigo aí, deixa eu te falar um negócio. Tu tá com um cheiro estranho em
- Acabei de matar um a sangue vivo você queria o que? Que eu tivesse cheirando a perfume?
- Aí que nojo pelo amor de Deus, sobe e toma um banho.
- Toma comigo pô
- Vai tu sozinho. Não esqueci o que tu fez viu

Mente Milionária 💸Onde histórias criam vida. Descubra agora