61

4.2K 194 6
                                    

Juliana 🌼
- Já fez o xixi?
- Já, tem que esperar uns minutos ne? Cara não sei por que vocês cismaram com isso.
- Se você tiver grávida eu vou enfiar o teste na sua guela.
- Credo, Rafaela.
5 min depois...
- Eu falei porraa, puta que pariu eu vou ser tia caralho meu Deus do céu tô nem acreditando, meu Deus do céu deixa eu tirar uma foto pra colocar nos status com a legenda "titia já ama"
- E agora? O que vou fazer?
- Ah meu amor, me desculpa mas dinheiro pra vocês não falta, Rd é rico ele pensa que eu não sei. E teu salão lucra todo dia com as negas lá. Eu tô surtandoo cê não tem noção
- E eu também tô surtando mas é de desespero. Cara como assim, a gente usa camisinha direto tipo só uma vez que eu não usei e já engravidei.
.........
  Eu e a Rafa decidimos fazer uma surpresa pro Rodrigo e a mãe deles. Foi coisa bem rápida, a Rafa já mandou fazerem uma caixinha surpresa. Mas ela tmb não ia ficar de fora, mesmo sem saber a opinião do Rodrigo tenho certeza que ele aprovaria ela e o Mosquito como padrinhos do bebê.
Ela chamou a mãe dela pra ficar aqui em casa, mais cedo do que o horário que Rodrigo chega da boca. E eu fiquei tão ansiosa que já dei até o dela, uma caixinha escrita "a melhor mãe foi promovida a melhor avó" com um sapatinho vermelho. Nunca vi minha sogra chorar na vida e hoje eu vi chorando horrores. Não foi uma Criança planejada, mas que já ta sendo bem amada. 
  O quarto a Rafa colocou umas bolas rosa e azul, escrito na parede "parabéns, papai do ano" e uma caixinha também em cima da cama escrito "Papai, dentro da mamãe agora bate dois corações apaixonados por você" com o teste de gravidez
- Que porra é essa Juliana? Juliana trás um calmante que eu tô sentindo minha pressão até cair. Perdendo 50% da minha pose de bandido
- Larga de ser dramático kkkk


                   

Mente Milionária 💸Onde histórias criam vida. Descubra agora