22

7.3K 274 1
                                    

Juliana 🌻
    A parada gay foi ótima. Era umas 11:00 horas quando nos saiu de casa, voltamos era umas 17:00. Foi mais ou menos 1 hora de carro até a barra. Cantamos no carro, brincamos, quase que bati o carro no poste na volta, mais foi tudo suave.
   Amanhã era domingão dia de jogo do flamengo, nos ia fazer um churras na casa do Rodrigo.
   Neste momento tá eu, e a Rafaela na sala fazendo a unha e assistindo uma série.
  Assim que acabou, ela foi para o quarto dela e eu para o quarto do Rodrigo. Liguei o ar, fechei as cortinas e fui em direção ao banheiro tomar um banho. Vesti lá uma lingerie que eu trouxe, passei um hidratante e os produtos necessários e me deitei do lado dele que tava mexendo no celular mais logo pôs em cima do criado mudo e me puxou pra próxima dele.
- Vai ficar comigo assim até quando morena?
- O q? Sem fazer sexo? A hora q eu quiser, a não ser se você me estrupar. Agora me deixa dormi ou se não vou dormir em outro lugar (desencostei dele e virei pro outro lado)
- Cara deixa de cu doce caralho, porra tá foda em (deu mó tapão na minha bunda e me virou pra ele novamente)
   Ficou em cima de mim, e foi fazendo uma trilha de beijos no meu corpo até chegar na minha Larissinha. Desci minha calcinha por que tinha quase certeza que ele iria rasgar.
  Deu um chupão no meu clitóris, enquanto eu já sussurrava no ouvido dele que queria ele dentro de mim.
Ele desabotoou seu short, desceu sua cueca me deixando com aquela visão maravilhosa. Abriu um pouco mais minha perna, e foi encaixando em mim, cruzei minhas pernas na cintura dele e ele foi metendo mais e mais (já se ouvia o barulho da cama batendo na parede). O ar condicionado não estava nem dando conta do calor.
  

Mente Milionária 💸Onde histórias criam vida. Descubra agora