Juliana 🌻
Acordei com meu celular vibrando em baixo do travesseiro, e atendi de olhos fechados mesmo sem nem olhar o nome do infeliz me ligando essa hora.
- Hum, fala
- Brota aqui Juliana na moral (reconheci a voz e fui olhar o nome, e era quem eu já desconfiava)
- Brotar aonde cara? Porra Rodrigo tô com sono caralho me deixa dormir (desliguei na cara dele e logo ouvi meu cll tocando novamente)
- Oi Cara que foi
- Vai ir um vaporzinho ter pegar, vc vai vim aqui na boca rapidinho, numa sala que tem aqui
- Agora cara?
- É Juliana
- Tá, valeu e vai tomar no cu. Espero que seja alguma coisa interessante, pra me tirar da cama as 08:00 (ele riu e desligou)
Levantei pela misericordia de Deus, tomei um banho pra despertar e escovei os dentes debaixo do chuveiro mesmo. Me vestir com um short jeans e um cropped, botei uma melissa e dei uma ajeitada no cabelo. Peguei uma latinha de Coca-cola e comi com biscoito creme cracker mesmo na maior lerdeza até que escutei uma moto buzinando.
Cheguei lá nessa "tal sala" não entendendo nada com nada. Tinha umas 3 mulheres sentada nas cadeiras, com uma mesa na frente com um monte de bagulho estranho; barra de ferro, faca, um balde com água fumaçando, uma vasilha de limão, sal, ferro de passar roupa, gilete, furadeira, tinha álcool, fósforo e no canto da salinha uma pilha de pneu.
- Que? Que porra é essa, o que tá acontecendo aqui Rd? Quem são todas essas mulheres? (Deu um sorrisinho cínico e veio me beijar mas desviei e joguei a latinha no lixo..)
- Até que fim amor, porra Juliana bebendo refrigerante essa hora é foda em (revirei os olhos) pode sentar aí, só faltava você.
A porta é aberta dando visão ao Juninho com o homem que ia estrupar eu e a Rafaella, segurando pelo braço e jogando o baiacu do cara nunca cadeira lá e logo foi amarrando com a corda.
- Vamos começar a brincadeira (diz o pau no cu do Rd) quem começa a tortura?
- Eu! (levantou uma moça) esse animal, que nem isso deve ser considerado, que até animal tem sentimento... Estrupou minha filha á 5 anos atrás e até hoje ela vive em depressão e já tentou se matar. Ele fez tudo com ela, ela era uma criança na época, levou vários pontos na vagina, chegou a perfurar um pedaço do útero.(foi até a mesa pegou o balde e jogou tudo por cima dele, e ele gritava de todos os moradores escutarem, a água até respingou uma gota na minha perna e puta que pariu tava muito quente, felizmente não sinto pena)
- Esse bicho (se levantou uma outra moça), entrou na minha casa, antes de roubar ainda fez um pão e colocou presunto dentro, comeu os chocolates da minha filha de 3 anos, e roubou tudo que era meu e da minha família, levou TUDO celular, notebook, brinquedo dos meus filhos, até o carregador do iPhone do meu filho esse vagabundo levou, levou roupa minha, minha televisão que trabalhei tanto pra ter, levou as caixas de som do meu marido que gostava de ouvir louvor nele, então isso é pra vc aprender não roubar em favela. (Começou a cortar primeiro os dedos dele com a faca, depois os bracos que por conta do ferro a pele já tava mole então era mais fácil de sair. transbordava muito sangue, saia pedaços de carne)
- Esse homem que está aí na frente (levantou uma senhora, chorando) ele me esfaqueou. Eu era ex puta e hoje sirvo a Deus. Esse cara ele tava bêbado e falou que queria ficar comigo e eu fui, mas ele queria transar sem camisinha, e eu não queria. Então ele pegou uma faca que tava já lá por cima e enfiou na minha barriga e ele ria se divertindo com aquilo. Eu fiquei internada 2 mêses, quase morri. Mas o mundo da voltas né seu miserável? eu quero que você queime no fundo do inferno (deu dois socos no nariz dele, jogou álcool por cima do braço dele cortado, e depois expremeu o limão com sal, e ele gritava horrores, nao satisfeita pegou uma furadeira ligou na tomada e foi passando no pé dele dele. E eu já não aguentava ver, era horrível demais. Até que o Rodrigo separou logo ela)
- Enfim... Eu! Bom, esse lixo seguiu eu, e minha cunhada para tentar estrupar a gente. Ele conseguiu abocanhar os seios da Rafaella, iria fazer mais coisas até que joguei uma garrafa de cerveja na cabeça dele que desmaiou. Sou grata a Deus por essa garrafa está lá no momento.
- Sua vagabunda (respondeu ele jogando sangue da sua boca e eu rir da situação)
- Alguém por favor coloca o ferro de passar roupa pra esquentar. Enquanto isso, peguei lá um ferro e enfiei na perna dele, sentindo respingar sangue fazendo meu short e minha perna ficar todo sanguíetado daquele escroto, que nojo mas continuei plena. Assim que o outro ferro chegou, fui passando na sua outra perna que sua pele saia, quando fui passar em uma parte do rosto, ele virou o que fez ir ao nariz.
- Agora pega ele Juninho e Baianinho e leva ali pro meio da rua. (Falou o Rodrigo, e eu e as mulheres lá cada uma pegou um pneu, e o Rd mais 2 pneus, e levamos pra rua. Voltei lá na salinha pra pegar o fósforo e o álcool e ele foi queimado vivo.
- Isso é pra vocês ficar ciente que é proibido roubar e estrupar dentro da favela. Pode durar anos que vai ser cobrado (os moradores olhavam em choque mas mesmo assim aplaudiram) Depois joga esse filha da puta em um buraco qualquer. Bora Juliana!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mente Milionária 💸
FanfictionEsse livro aborda vários assuntos taís como; hot, cena de estrupo, palavras ofensivas, violência, prematuridade, depressão, facção... Então se você não gosta, recomendo ler outro livro. História que acorre na comunidade da roçinha. Plágio é crime⚠️