17

8.2K 336 4
                                    

Rd 🔥
   Tava lá na minha mãe quando entra uns menor falando q tava tendo briga de umas negas numa rua próxima.
   Cheguei lá, mó gritaria, já tava cheio de fofoqueiro fazendo uma roda, parecia tá invocando alguma coisa. Meti logo bala da minha fuzil pra cima. Saiu geral menos quem tava brigando. Porra essas mandadas sabe que não pode brigar aqui no morro, é lei caralho. Vai ficar careca no bagulho.
   Quando fui olhar quem era, puta que pariu. Peguei de leve pelos cabelos separando a maluca da Juliana da puta da amiga da Alessandra.
- Que vergonha em marmitinha dos crias... Arruma o B.O pra colega, chama pra briga mais na hora prende o cu. (Disse o viado lá)
- Se tu soltar piadinha de novo sua arrombada, nessa segunda vez pode ter certeza q tu não sai viva desse caralho. E tu porra solta meu cabelo
- Quando chegar em casa, eu vou te mostrar com quantos pau se faz uma canoa
- Se faz uma canoa ou se faz um bebê? (Cara, essa mulher ela sabe fazer eu perder a posse de bandido mal)
- Bora pra casa logo Juliana
   Ela sobe na minha moto reclamando, mais sobe.
   Em vez de levar ela pra casa dela, ou para um outro lugar qualquer levei pra minha casa.
- Qual é do bagulho Juliana? Perdeu a noção do perigo porra?
- Aqui tem banheiro? Tô mt suada misericórdia
- Oh Rodrigo, eu trosse um pudim pra você. Tu saiu as carreiras deu nem tempo de comer a sobremesa (Disse minha mãe entrando sem nem pelo menos bater na porta)
- Meu Deus do céu, minha filha o que aconteceu
- Essas meninas ai que adora se aparecer a tal do afronta, provoca e não aguenta quando leva um pal. Assim é mole né...
- Vai tomar um banho. Eu vou preparar uma coisinha pra você
- Só não te beijo por que tô suada. Obrigada por me livrar do seu filho (Disse baixo pra ela)
- Aii dele, se ele encostar as patas dele em você.
- Q foi do bagulho também mãe?
- Sabe, nesse pouco tempo parece q ela é uma boa menina. Conheço no olhar quem presta, ou não presta. Daria um belo casal!
- Qual foi mãe? Tá tirando? (Deu a surda nela)
   Minha mãe foi no meu quarto e pegou uma blusa minha e uma lingerie na etiqueta que eu tinha comprado mô cota pra Alessandra e ela nunca tinha usado.
- O short Ju, acho melhor você usar o seu mesmo, por que é capaz de eu te dá os mulambos usados da outrazinha e dá uma sarna.   Depois que a barraqueira se vestiu minha mãe fez um rango pra ela e depois as duas ficaram num maior papo na sala.
- Depois tia Hilda, você passa lá no salão então pra ter um dia de princesa
- Tia Hilda não, Sogra (As duas começaram a rir, me atrapalhando de ver o jogo)
  Depois que minha mãe saiu lá de casa, a dondoca tinha subido pro meu quarto. Quando acabou o jogo subi pra lá pra cima nem reconheci o meu próprio quarto.
- Caralho Juliana
- Tu acha que eu ia dormir nesse quarto imundo? Cheiro de odor, todo bagunçado?
- E que disse que tu vai dormir aqui parceira?
- Ah é? Tá bom então. Valeu (Quando ela vai saindo, seguro a cintura dela puxando a pra mim)
- Não Rodrigo, Eu não esqueçi o que você fez hoje de manhã)
- Deixa de cu doce e só curti o momento
- O que essa piranha tá fazendo no nosso quarto?
- Sabe mais bater na porta não? E outra abaixa sua bola ai
- Você se esqueceu com o que fiz mais cedo com sua amiga? Você quer que eu faça pior com você?
- Rd...
- Rd meu pau. Faz o seguinte pega tuas coisas e volta lá pra casa da tua mãe.
- Eu não sei que macumba tu fez, sua escrota, mais uma coisa eu sei... Você vai pagar muito caro por isso.
- Sou igual tu não, que precisa de macumba pra prender homem (Depois do q Juliana disse, Alessandra puxou a mala com tanta força do guarda roupa que pra mim ia caiar em cima dela)
- Só espero Rd, que você não se arrependa depois (Começou a juntar os trapos dela e saiu pela porta batendo com toda força)

Mente Milionária 💸Onde histórias criam vida. Descubra agora