Sexta Flor

83 12 7
                                    

Yashina e Sarina pensaram que haviam vencido sua batalha mais uma nova inimiga apareceu furiosa.

Yashina: -... – se afastando.

Sarina: -... – se afastando.

???: -sintam minha ira, martelos de madeira! – das árvores saem vários pedaços de tronco quadrados que vão em direção as duas quebrando tudo que tocam.

Cibelly: -parece que "ela" entrou em batalha... isso deve significar que...droga tenho que ir ajudar Inara logo. – começando a se afastar de Hytori que estava no chão quase inocente devido aos efeitos do veneno de Cibelly.

Hytori: -p..a..r..e...

Cibelly: -o que? Você ainda está consciente? – para ao ouvi-lo mais Hytori não fala mais nada. – parece que agora sim ele... - sente algo que a deixa tremula.

Uma forte pressão de poder começa a distorcer a visão de Cibelly e a deixar seu corpo pesado e horripilado.

Cibelly: -o que é isso? – ela se vira para onde estava Hytori e o ver em pé. -ahhhhhhh! – ela grita ao ver algo que a assusta, era a face de algo com um sorriso maquiavélico que logo some dando lugar a face de Hytori que está tomado por matéria escura pôr todo seu corpo.

Hytori: -... – seus globos oculares estavam brancos, seu corpo que estava rígido no chão sem forças mais agora estava em pé e começa a se mover em direção a Cibelly.

Cibelly: -o que é você?

A adaga de Hytori estava em forma de espada ele parecia fora de si então parando diante da garota que não conseguia se mexer por conta do pavor que sentia, assim Hytori pega sua adaga e aponta apara aquela garota e uma forte rajada de sombras é lançada contra ela a fazendo ser engolida por aquela escuridão, a única coisa que se ouvia era risadas e quando aquela escuridão se dissipa a garota estava paralisada de medo e cai traumatizada por algo que viu ali dentro, seus olhos estavam chorando e sua boca estava aberta como se ela gritasse mais nada saia.

Hytori: -han? Que sensação é essa? – no subconsciente de Hytori.

Seu corpo volta ao normal e todas suas feridas haviam desaparecido bem como os efeitos do veneno de Cibelly.

Hytori: -... -ele volta a si. -onde...o que aconteceu aqui? – ao ver aquela garota que se contorcia a sua frente tentando se afastar dele. – se movendo até ela.

Kamero: -rápido, Aysa!

Hytori: -kamero... – uma forte dor em sua cabeça o deixa atordoado se contorcendo ajoelhado no chão.

Eros: -espero que esse grito não tenha sido por algo fora das regras, com essa floresta não consigo ver nada. – sentado na arquibancada.

Guma: -han?

Mimi: -você não deveria verificar?

Eros: -hummm. Não eles se viram.

Nicelle: -que juiz hein... – balançando a cabeça em desaprovação.

Kamero: -você está bem?

Aysa: -estou, essa foi por pouco, se ela não tivesse desviado seu golpe ao ouvir aquele grito de antes, eu estaria fora de combate.

Kamero: -o que será que causou aquilo?

Aysa: -não faço ideia mais foi assustador.

MMO: Isekai no RPG - A Virtual Life In Another WorldOnde histórias criam vida. Descubra agora