A Floresta Escondida

53 9 15
                                    

Kamero: -vamos façam força. – tentando empurrar a estaca de gelo para quebrar as barras da sela onde estão.

Aysa: -esse negócio é mais pesado do que imaginei. – forçando a estava contra as barras de gelo.

Nicelle: -não nasci para isso. – toda suada.

Mimi: -Kamero, isso não está funcionando. – soltando à estaca.

Kamero: -droga, se pelos menos eu tivesse escolhido mais um homem no lugar dessas duas pervertidas sem utilidade.

Aysa: -calma Kamero, não preci... -sendo interrompida por Nicelle.

Nicelle: -cansei desse nerd me desvalorizando direto. – se irrita e pega Kamero pela jaqueta.

Kamero: -o que vai fazer? – olhando para ela fixamente. -vai matar usando essas suas unhas?

Aysa: -Nicelle... - segurando Nicelle para ela não fazer nada contra ele.

Mimi: -gente calma, por favor. – falando alto. -Nicelle, solta ele.

Nicelle: -não, cansei de ser maltratada.

Mimi: -por favor, estamos todos juntos nessa. – chegando perto deles. -sei que estamos estressados mas, não é hora para ficar se atacando.

Nicelle: -ta bem. – soltando ele e indo com Aysa até um canto da sela. -como você aguenta?

Aysa: -ele não faz por mal, com o tempo se costuma. – olhando para ela.

Kamero: -pelo menos alguém aqui tem juízo.

Mimi: -isso vale para você também Kamero.

Kamero: -aah...desculpa, agi de maneira errada. – ajeitando sua roupa.

Nicelle: -agora quer se desculpar haha. – rindo de forma sarcástica. -não aceito.

Kamero: -que seja. – se sentando no chão. – essa não, o dragão sumiu, perfeito.

Aysa: -o que?, será que vamos conseguir sair daqui algum dia?

Mimi: -vamos arranjar outro jeito de sair daqui, está bem, sei que vamos. – encostando na estaca de gelo que se quebra. -ai! – pulando assustada.

Aysa: -você não acham estranho?

Kamero: -o que?

Aysa: -estamos aqui todo esse tempo e nenhum guarda apareceu.

Mimi: -realmente.

Nicelle: -com sorte eles morreram nessa droga de inferno de gelo! – tacando suas unhas na parede fazendo um rangido alto.

-que barulheira infernal é essa?

Todos ficam parados ao ouvir alguém resmungar no outro lado do corredor de dentro de uma das selas.

-Não posso nem dormir em paz nessa droga de castelo.

Mimi: -q-quem está ai? – correndo até as grades.

-faz um favor, deixa eu dormir garota.

Aysa: -a quanto tempo está aqui? por favor diga que somente algumas horas. – na grade também.

-garota, eu já estou aqui a tanto tempo que nem sei mas a diferença entre dia e noite, agora deixa eu dormir, estou cansado de ficar acordado forjando materiais.

Nicelle: -Jesus apaga a luz, vamos ficar velhos aqui e rabugentos e ainda seremos forçados a trabalhar. – perplexa.

-bem-vinda ao meu mundo.

MMO: Isekai no RPG - A Virtual Life In Another WorldOnde histórias criam vida. Descubra agora