Damas-Chan - Fragmentos

35 5 1
                                    

O dia amanhece na cidade de Tokyo, como costumeiramente varias e varias pessoas andam pelas ruas em direção aos seus trabalhos, em um desses dias Aysa Giulans estava na estação central a espera do trem que a levaria para o emprego na contabilidade Eudos, uma das mais famosas e importantes contabilidades da cidade, seu trabalho era de contabilista pleno de empresas pequenas e MEIs, todo dia a mesma rotina a levava para aquele lugar.

Aysa: -amanhã começa o uso obrigatório de máscaras novamente. – lendo uma notícia no celular. -bolsa de valores sobe 15%... – o trem bala chega a estação.

Aysa coloca seu celular na bolsa que leva, ela veste roupas formais de escritório nas cores marrom e vermelho, seus cabelo longo estava amarrado no topo da cabeça, usando brincos do tipo argolas, um batom vermelho escuro, salto alto, muitos homens olham para ela enquanto ela andava pelo salão para subir no trem, era uma mulher muito bonita de fato.

Aysa: -hum... – sentando ao lado de alguém que ela procurava ao entrar no trem.

-sempre chamando atenção em Aysa. – sorrindo.

Aysa: -não começa Nyid. – percebendo que tinham olhares para ela. -eles estão não estão. – ficando animada.

Nyid: -você não toma jeito, haha!

Aysa: -o que posso fazer se sou um pedaço de mal caminho. – se achando.

Nyid: -aiai, baka!

Nyid Santoza, melhor amigo de Aysa, colega de trabalho e parceiro de farras estava ali no trem com ela, e assim o trem começa a andar em direção a parte alta da cidade onde fica os polos industriais e grandes empresas.

Aysa: -o chefe mandou mensagem ontem sobre uma possível empresa que está interessada nos serviços de contabilidade.

Nyid: -é eu recebi também. – fica sério.

Aysa: -algo errado? – o trem para na estação onde eles devem descer.

Nyid: -eu tenho que te contar uma coisa. – saindo do trem.

Aysa: -o que aconteceu, você mudou de expressão de repente. – já fora do trem.

Nyid: -o chefe me designara para trabalhar em loco nessa empresa. – caminhando pelo salão.

Aysa: -então quer dizer que... – parando na frente dos degraus que levam a cidade.

Nyid: -sim, hoje é meu ultimo dia de trabalho com você... – olhando para ela. -eu...

Aysa: -não precisa falar nada, entendo que isso será para seu crescimento profissional. – sorrindo. -eu estou feliz por você, Nyid!

Nyid: -...baka, prometo que ligo para você toda noite.

Aysa: -e vou cobrar em!

Os dois assim seguem para o trabalho, depois daquele dia a vida de Aysa mudaria e se tornaria monótona.

Aysa: -Nyid...o que aconteceu com você? – na copa da empresa tomando um café na hora do intervalo. -você sumiu... – falando por ligação.

Nyid: -há desculpa, é que eu estou saindo com uma pessoa e ela tem tomado bastante do meu tempo.

Aysa: -quem diria, Niyd nerd está namorando, kkk!

Nyid: -baka! – ficando vermelho. -não fala assim!

O tempo passa e cerca de 1 ano depois uma ligação afeta Aysa.

Aysa: -kkk, quem bom amigo, espero que seja feliz nessa nova vida, felicidades peara os noivos. – desligando o celular. -aaaa... – se sentindo estranha. -as coisas nunca serão como antes...

MMO: Isekai no RPG - A Virtual Life In Another WorldOnde histórias criam vida. Descubra agora