Vassalos - Final da parte 01

28 7 1
                                    

A força de all spirit total está na junção de corpo, mente e espirito, tais técnicas foram passadas de geração em geração no clã Hamura e agora ela está prestes a surgir de alguém de fora do clã pela primeira vez.

Zeni: -o que é isso? – com o brilho ofuscando seus olhos.

Yashina que começou a desencadear um poder que cresce intensamente enquanto seu corpo é tomado por luz.

Yashina: -all spirit total: ninfa angelical!

O corpo de Yashina tomado por luz começa a revelar um manto branco, seu cabelo cresce até os pés, suas asas de luz se tornam asas metálicas e suas roupas se tornam uma armadura brilhante que cobrem todo o corpo, ele se torna uma cavaleira de luz.

Yashina: -agora sentira a minha angustia! – indo na direção de Zeni.

Nesse momento no campo de batalha de Dakrus, Megumin começa ataca-lo com suas bolas de energia que são jogadas de suas caudas.

Dakrus: -que fracote! – cortando as bolas que vinham em sua direção com suas lâminas.

Dandara: -mega chute! – disparando vários chutes em alta velocidade mas várias lâminas surgem de postais e defendem Dakrus.

Dakrus: -hahahahha! – ao seu redor portais em forma de olhos.

Jujiro: -ele consegue repelir tudo... – frustrado.

Dakrus: -vamos! me divirtam. – abrindo um portal atrás dele por onde saem várias lâminas de grande porte.

-esse poder...

Dakrus: -an? – escutando algo vindo do meio da nuvem de poeira.

-tamanho poder só pode significar uma coisa...

Megumin: -essa voz...

Fukasako: -ele é um Mistério. – chegando em cima de sua tartaruga quase ileso do golpe de agora a pouco.

Dandara: -os caras que o Kamero falou...

Jujiro: -tem certeza? – olhando para Fukasako.

Soka: -Fukasako tem razão. – olhando para Dakrus que fica analisando a situação. -ele é um deles.

Megumin: -sendo assim...

Os cinco ficam em linha de olhos fechados.

Dakrus: -o que pretendem fazer? – vendo eles agirem daquela forma. -querem morrer assim? Então toma! – disparando as mis de 1000 lâminas contra os oshis. – vendo eles erguer seus objetos e armas que se tornam katanas.

Dandara: -all spirit total: lebre ceifadora. – seu corpo é tomado por pelagem branca, orelhas de lebre crescem em sua cabeça, ao redor de seus olhos ficam negros como a noite e sua íris brilha uma luz amarela.

Jujiro: -all spirit total: manto da coruja – seus corpo é coberto por penas de coruja, ganhando asas e uma espécie de capacete em forma de olhos de coruja.

Fukasako: -all spirit total: tartaruga de pedra. – uma casco surge em sua cortas na cor verde, sua pele ganha cores verdes com manchas brancas, seus olhos ficam ligeiramente abertos.

Soka: -all spirit total: armadura escaravelho. – duas mascaras surgem em sua volta formando uma amadura marrom, seu rosto é encoberto por uma máscara com chifres e atrás de si surgem 3 ampulhetas que giram em círculo.

Megumin: -all spirit total: dama das 9 caudas. – seus corpo é tomado por uma pelagem cinza com preto, suas caudas ficam maiores e suas orelhas surgem no alto da cabeça mais longas, sua roupa fica cobrindo somente o necessário.

MMO: Isekai no RPG - A Virtual Life In Another WorldOnde histórias criam vida. Descubra agora