Pássaro de Hyo-Kun - Fragmentos

25 7 1
                                    

Em uma sala de hospital, o choro de dois recém nascidos soa pelo local, no meio de um turbilhão de emoções e lagrimas alguém faz uma pergunta.

-qual será o nome deles? – falou o médico.

A mãe dos bebês olha para o médico ao escutar tal pergunta, nesse instante uma lembrança lhe vem à mente, algo acontecido a pouco dias.

Mãe: -oi mamãe, chegamos! – falando do carro ao avistar uma casa modesta no interior do Japão.

-filha... – uma senhora de idade sai na varanda da casa que possuía dois andares, pintada nas cores vermelhas com verde e detalhes em azul, na frente uma grande árvore fazia sombra para o carro que estava abaixo dela. -quanto tempo. – saindo da casa.

As duas se abraçam e logo adentram a casa, o esposo da moça pega as malas que estavam no carro e as leva para os aposentos onde ficaram pelos próximo 3 dias.

Enquanto isso na sala, a senhora conversa com sua filha sobre a gravidez, a moça estava com quase nove meses e logo daria a luz a gêmeos, o que foi um baque de início mas que agora já estavam adorando a ideia.

-como sua barriga cresceu desde a última vez, Mizune. – passando a mão na barriga da moça.

Mizune: -sim, as vezes sinto que vou explodir. – sorrir.

-e me levar junto. – fala o homem se aproximando das duas.

Mizune: -não fale assim, Satori. – olhando com a feição de chateada.

Satori: -mas é a verdade, você pressiona minhas mãos durante a noite com tanta força que meus dedos quase quebram. – fazendo uma cena.

Mizune: -que falácia! – fuzilando seu marido com o olhar.

Satori: -hahaha. – rindo alto mas no final começa a tossir.

Mizune: -já tomou seus remédios? – preocupada com algo.

Satori: -estou bem, foi só uma tosse. – sorrindo

-já escolheram os nomes? – passando a mão na barriga de sua filha ao sentir algo mexer.

Mizune: -não paramos para ver isso ainda.

Satori: -na verdade estamos com muita dúvida nisso. – piscando para sua mulher que pisca de volta.

-entendo, então deixe-me ajuda-los nisso... – olhando para a barriga dela enquanto acaricia a mesma. -a menina será corajosa e sempre se erguera não importa o que aconteça, seu nome deverá ser....Tatsune.

Muzine: -gostei. – sorrido.

Satori: -e o garoto?

-o garoto será como um pássaro, que voa e voa até encontrar seu ninho, como um pássaro de Hyo que impaciente com seus caminho, seu nome será Hytori.

Satori: -Hyo...

Aquela senhora a muito tempo era parteira naquela província, sua fama de alguém mística era bem conhecida na região, não tinha melhor pessoa para escolher os nomes.

-será...Hytori e Tatsune Senki. – falou a mãe enquanto chorava ao ter seus filhos nos braços pela primeira vez, no hospital maternidade de Tokyo.

Assim o tempo passou os irmãos Senki saíram de Tokyo para morar na cidade do interior onde vivia sua avó após um acontecimento que mudou suas vidas, mas para aquele garoto cujo nome vinha de um pássaro teria um trauma ainda maior durante o colegial.

-ei Hytori quero ver você conseguir pegar minha bolinha de gude agora haha! – um garoto sentado no chão perto de um buraco onde haviam 10 bolinhas de gude olho de gato.

MMO: Isekai no RPG - A Virtual Life In Another WorldOnde histórias criam vida. Descubra agora