A batalha entre o exercito de Breus e a resistência continua, as forças de gelo com a vantagem do terreno e habilidades que podem congelar em instantes seus oponentes deixam todos muito atentos, qualquer erro pode ser fatal.
Guma: -essa de gelo. – escorregando no gelo ao pousar depois de um golpe de espada.
Kyouka: -se continuar assim seremos dizimados. – atacando um dos espectros a sua frente.
Hytori: -essas coisas não morrem. – os espectros atingidos se regeram usando a neve do local.
Sarina: -não baixem sua guarda, temos que proteger esse lugar. – indo para cima de 10 que se aproximavam.
Yevork: -bolas de cristal de gelo!
Bastile: -flechas dos agudos! – destruindo as bolas.
Yevork: -você sempre foi o preferido, eu lhe invejava. – reunindo energia nas mãos. -agora eu tomarei seu lugar! – lançando uma bola de energia congelante.
Bastile: -esse é seu problema, flecha tripla dos cem cantos! – uma flecha de energia se divide em três destruindo a bola de energia e atingido Yevork. -você sempre quis ser eu, e nunca se preocupou em ser mais forte do que eu.
Yevork: -... – sumindo desse mundo.
Bastile: -agora descanse no outro mundo.
Breus: -Yevork, você foi um ótimo servo.... – erguendo a mãos para cima. -esta na hora de acabar com isso, espinhos de gelo!
Bastile: -essa não, cuidado com o chão!
Vários espinhos de gelo surgem do chão atingido alguns membros do exercito de Breus e da resistência.
Hytori: -tá todo mundo bem?
Guma: -sim.
Kyouka: -só arranhões.
Sarina: -os lagartos...
Bastile: -irmãos... – vendo que muitos dos guardas foram mortos pelos espinhos
Guma: -isso não ta dando certo. – vendo que os espetros atingidos estão voltando ao normal.
Kyouka: -ele eliminou metade de nos somete com uma mão.
Hytori: -Sarina... – vendo que ela estava em choque com aquilo.
Sarina: -Bastile, como acabamos com eles?
Bastile: -temos que pegar aquela lança, é o fruto de seu poder.
Hytori: -muito simples...
Guma: -a gente vai morrer se nos aproximarmos mais.
Sarina: -tem que ter um jeito.
Kyouka: -minha velocidade é o suficiente mas preciso que abram caminho, não poderei me defender em alta velocidade.
Sarina: -vamos tentar.
-certo! – falam os demais.
Sarina começa a pôr o plano em pratica lançando cortes de vento que destoem os espinhos abrindo a visão para que Kyouka comece a correr, espectros avistam elas e lanças suas espadas, Guma então usa seu impulso e fica a frente dos ataques e a defende, Hytori as suas mãos negra para destruir outros espetros que vinham de outra direção, Bastile usa suas flechas para atacar os que tentavam lançar as bolas das catapultas e assim Kyouka chega perto de onde está Breus mas recebe um golpe na barriga a fazendo sangrar pela boca e desmaiar.
Gzin: -para onde pensa que vai? – segurando ela.
Guma: -Kyouka!
Breus: -seu tolos, Gzin é o mais ágil dos meus homens, além de possuir um poder de percepção incrível.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MMO: Isekai no RPG - A Virtual Life In Another World
FantasyNo ano 2030 após acontecimentos mundiais a tecnologia começará a fazer ainda mais parte do dia a dia das pessoas em geral e graças a esse avanço, jogos de realidade virtual ganharam novos rumos e assim surgiu um novo jogo de VR chamado de MMO: Iseka...