O silêncio tomava conta do vale, aquilo que aconteceu deixou todos sem palavras, uma criatura enorme como um lagarto estava com a boca a sair fumaça após liberar seu poder de destruição em massa, um ataque surpresa tinha sido preparado em meio ao crepúsculo que origina que surgiu antes do eclipse completo, o inimigo tinha usado de um artificio sortido porem foi impedido antes que fosse tarde demais.
Aysa: -bem a tempo! – sorrindo e falando alto como sempre.
Aysa estava a diferente seus corpo tinha ganhado massa muscular o que lhe daria um melhor desenvolvimento nas lutas, ela vestia uma blusa branca de mangas longas com colete marrom que ia até a saia bem curta que tanto gostava nas mesmas cores, nesse colete um adereço com uma pedra de tom vermelho, calçava botas pretas e uma meia calça marrom, em sua cintura uma espécie de capa escondia branca que escondia suas perigosas facas, um olhar sedutor como sempre ela sorria enquanto olhava para seu companheiro.
Kamero: -tivermos sorte. – expelindo ar gélido ao falar.
Kamero vestia blusa e calça de tom azul escuro, sobre sua blusa uma capa branca com o interior em azul cheia de detalhes prateados, calçava sapatos brancos com detalhes azuis, seu cabelo estava bem mais branco e reluzente com as pontas em azul claro, seu braço esquerdo que agora era feito de gelo existem marcas que ates estavam na capa de seu grimorio e em sua mão direita um anel com uma pedra azul.
Yashina: -estão bem? – falou a garota que acabara de salvar todos da destruição para aqueles que permaneciam calados.
Rodeada por um brilho intenso e ao mesmo tempo relaxante, agora revelando seu corpo completamente após as asas se desafazerem no ar, suas roupas e seus rosto estavam límpidos, ela possuía não uma espada mais duas, a segunda estava em sua cintura.
Tatsune: -Y...Yashina! – correndo na direção dela enquanto seus olhos jorravam lagrimas ao rever alguém que achava ter pedido a muito tempo.
Yashina: -Tatsune! – abraçando sua amiga de longa data.
Guma: -Kamero, Aysa... – sem acreditar após ver de quem se tratava.
Mimi: -isso é mesmo verdade? – tremendo ao ver aqueles rostos.
Nicelle: -Aysa... – com os olhos lacrimejando.
Kamero: -felinos, vocês por aqui. – ao ver velhos amigos surgindo no meio das tropas.
Guma: -chato assim só pode ser o Kamero sim! – correndo na direção deles.
Mimi: -Kamero! – abraçando Kamero com força.
Kamero: -oi Mimi. – retribuindo o abraço meio envergonhado.
Nicelle: -amiga! – abraçando Aysa.
Aysa: -Nicelle! – retribuindo o abraço.
Yuri e Yudi se aproximam também depois de algum tempo.
Yashina: -meninos! – feliz ao rever todos.
Kyouka: -como? – surpresa com fato de reencontrar eles após tudo o que aconteceu.
Kamero: -é uma longa história. – olhando para Kyouka.
Aysa: -bem longa hihi. – sorrindo.
Jack: -alguém pode me explicar o que acabamos de ver aqui? – ofegante após ter sentindo que era seu fim.
Ganzai: -o lagarto gigante era uma besta mágica, eles não vivem aqui nesse território...deve ser obra do império. – olhando para o comboio que permanece imóvel.
Jack: -isso reponde o lagartão, mas e eles? – olhando para a guilda exo e felinos conversando.
Laylana: -guilda exo... – sentido seu coração desacelerar após o susto de pouco antes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MMO: Isekai no RPG - A Virtual Life In Another World
FantasiNo ano 2030 após acontecimentos mundiais a tecnologia começará a fazer ainda mais parte do dia a dia das pessoas em geral e graças a esse avanço, jogos de realidade virtual ganharam novos rumos e assim surgiu um novo jogo de VR chamado de MMO: Iseka...