Minha culpa

269 25 3
                                    

: - Três ingressos por favor. - Pedi ao vendedor.

Depois que as aulas do dia acabaram eu decidi que iria para uma festa legal no próximo final de semana, comprei meu ingresso e o das meninas antecipadamente já que estava quase virando o lote, eu era uma sortuda por descobrir isso a tempo, quem me avisou foi Bruno, ele também estava animado para ir para essa festa, na verdade a maioria da galera iria e como nos divertíamos muito quando estávamos juntos, a ansiedade só aumentava.

***

A tarde já estava acabando quando terminei de tomar minha água de coco em um quiosque na orla, apreciei o pôr do sol por um momento e sorri com tamanha beleza que a natureza carregava. Eu me sentia bem, eu tinha que estar bem.

Terminei minha corrida e fui direto tomar um banho de mar, entrei com roupa mesmo, só tirei o tênis, o sol já não batia no meu rosto pois a lua já aparecia, a água gelada estava em contato com meu corpo causando um leve arrepio, eu não conseguia ver ninguém na praia, provavelmente só tinha eu ali, mas eu não sentia medo, queria aproveitar ao máximo todas aquelas sensações.

***

Cheguei no meu apartamento e tomei um banho rápido, fui até o computador para terminar alguns trabalhos da faculdade, depois de prontos senti um grande alívio, agora eu teria mais tempo livre, liguei a televisão e deitei no sofá, eu estava exausta, eu sempre gostava de terminar o dia sabendo que resolvi muita coisa, fazia bem para o meu ego.

Eu olhava o celular constantemente, nenhuma mensagem ou ligação aparecia, eu não sei se aquela calmaria me trazia felicidade ou tristeza, não era bom ficar sozinha, sinto falta dos meus amigos me enchendo o saco. Decidi dormir no sofá mesmo, a televisão ainda estava ligada e eu nem me preocupei em desligá-la, o sono estava me contagiando.

***

Para a minha sorte, os dias passaram rápido e consequentemente chegou o tão esperado dia da festa. Minha animação estava enorme a ponto de ser irritante. Estávamos no apartamento de Fernanda nos arrumando para a magnífica noite, tudo o que eu queria era beber com meus amigos sem pensar na ressaca de amanhã.

: - Vamos logo Fernanda, só falta você ficar pronta! - Carla já estava sem paciência. - Todo mundo já está lá!

: - Calma, só falta o batom! - Fernanda falou pegando o batom e passando cuidadosamente pelos lábios. - Agora sim, vamos! - Deu um sorriso e caminhou em direção a porta.

Saímos do prédio, Fernanda cantava todas as musicas que tocava no carro enquanto dirigia, Carla tomava uma cerveja no banco de trás e eu observava a paisagem ao lado de fora, estava tudo perfeito, a noite prometeria.

Chegamos na festa e as luzes do lugar já confundia minhas percepções, rodamos procurado o resto da nossa galera e obviamente encontramos eles no bar.

: - Três tequilas pra essas três senhoritas que acabaram de chegar por favor! - Bruno falou para o barman com uma certa animação.

Bebemos quase todos os tipos de drinks disponibilizados no cardápio, a essa altura do campeonato eu já estava bêbada. Eu dançava qualquer música que o DJ tocava, eu só queria extravasar. Avistei Fernanda tentando falar ao telefone, com o dedo indicador no ouvido esquerdo e o celular no direito. Carla estava paquerando uns rapazes num outro canto da festa e Bruno e os outros dançando uns passos estranhos de frente ao bar me fazendo rir.

Fernanda se aproximou.

: - Tiago acabou de chegar! - Fernanda falou alto próximo ao meu ouvido

: - O QUE? - Gritei em desespero.

: - Eu disse que Tiago acabou de chegar!

: - Eu ouvi o que você disse, eu só não acreditei! - Fernanda franziu o cenho.

Segredos EstranhosOnde histórias criam vida. Descubra agora