Número desconhecido

154 23 2
                                    

Os dias passavam rápido. Já era noite quando eu e Beatriz decidimos assistir um filme, sentei no sofá esperando ansiosamente a pipoca que ela estava fazendo. Passamos o filme mais conversando do que o assistindo de fato, eu me distraia facilmente com a presença de Beatriz, tudo nela era atrativo, eu não conseguia me controlar perto dela, será que eu estava enlouquecendo? Talvez sim, mas eu não queria sanidade se fosse para viver sem paixão.

O filme acabou, as horas se passaram despercebidas, o que era ruim pois eu queria poder eternizar os momentos com Beatriz.

: - Preciso ir, já é tarde e amanhã temos aula, não posso faltar mais. - Falei triste, eu não queria ficar longe de Beatriz.

: - Seria pedir muito se eu pedisse para você dormir aqui de novo? - Sorriu timidamente.

: - Eu queria dormir aqui com você, mas eu não trouxe nada para ir para a faculdade amanhã. - Suspirei triste, porém logo tive uma ideia. - O que acha de você dormir na minha casa hoje comigo? - Falei eufórica vendo Beatriz se animar com a minha proposta.

: - Amei a ideia.

Fiquei um bom tempo vendo algo aleatório na tv enquanto Beatriz se arrumava para ir para a minha casa, eu estava feliz por ela ter aceitado o convite, eu amava dormir com ela.

: - Vamos? - Beatriz apareceu na sala com um cheirinho gostoso, no seu ombro direito estava sua mochila e no seu rosto, um lindo sorriso.

: - Vamos.

***

Assim que chegamos no meu apartamento, Beatriz como sempre foi direto em direção a parede de vidro, ela amava admirar toda a paisagem enquanto eu amava admirar Beatriz, suas curvas naquela roupa estavam me matando de desejo, eu precisava me controlar, não podíamos fazer nada durante o resto da noite pois amanhã tínhamos que acordar cedo.

: - Está com fome? - Perguntei simpática.

: - Acho que não, comi muita pipoca.

: - Tudo bem. - Sorri. - Fica a vontade, vou tomar um banho, é rapidinho.

Sai em direção ao banheiro enquanto Beatriz fitava descaradamente a minha bunda, eu teria que me esforçar para apenas dormir ao lado dela, ela era irresistível.

Entrei embaixo do chuveiro sentindo aquela água quente escorrer sobre o meu corpo gelado, tudo na minha vida parecia tão perfeito e eu devia tudo a Beatriz, ela era tudo para mim.

Assim que terminei o banho, peguei uma toalha para me secar, eu estava morrendo de frio, sai do banheiro e fui até o quarto, peguei uma roupa confortável e a vesti.

Ao chegar na sala me deparei com uma Beatriz sentada no sofá mexendo no celular, ela era tão linda.

: - Demorei? - Perguntei tímida.

: - Não. - Beatriz me olhou e logo sorriu me fazendo engolir em seco. Droga, acho que não vou conseguir ficar perto dela e não fazer nada, meu corpo estava gritando por ela.

: - Vamos para o quarto? Precisamos dormir, amanhã temos que acordar cedo para ir para a faculdade. - Falei tentando me convencer disso também.

: - Vamos.

Entramos no quarto e eu deitei rapidamente na cama, o sono parecia me dominar, Beatriz pegou sua mochila e foi ao banheiro, eu estava torcendo para que ela não demorasse, eu queria ela deitada ao meu lado logo, minha ansiedade já me dominava.

Minutos se passaram e Beatriz finalmente saiu do banheiro, ela não demorou para deitar na cama e me abraçar carinhosamente.

: - Boa noite princesa. - Beatriz falou sorrindo torto.

Segredos EstranhosOnde histórias criam vida. Descubra agora