POV Beatriz.
Era como estar sob efeito de alguma substância alucinógena, mas não, era apenas o efeito dela em mim. Confesso que ao me deparar com Luísa nua em minha frente perdi a noção de onde eu estava, seu corpo me hipnotizou me deixando paralisada por alguns instantes, mas logo voltei à realidade ao perceber que ela corava.
A combinação perfeita estava ali em minha frente e na medida em que meus olhos percorriam seu corpo me faltava o ar, eu sentia forte as batidas do meu coração. Minha boca estava sedenta para me aventurar pelos detalhes de seu corpo, eu queria sentir cada parte dela em mim.
Luísa fitava meus movimentos, ela parecia estar insegura e um pouco receosa, dei-lhe um beijo lento e sussurrei em seu ouvido algumas palavras que a deixaram menos tensa, eu queria que fosse especial, aliás seria a primeira vez dela e iria ser inesquecível, isso eu podia garantir. Conduzi tudo de uma forma que ela pudesse aproveitar cada momento, eu estava completamente apaixonada e pelos meus gestos, atitudes e palavras eu tentava demonstrar isso.
Nos entregamos fielmente uma à outra, eu tinha Luísa em meus braços e enquanto a beijava sentia o calor de seu corpo no meu, feito um combustível prestes a entrar em ebulição e que a qualquer momento explodiria dentro de mim. O cheiro doce de sua pele era um afrodisíaco natural que me dominava e me entorpecia completamente.
Meu corpo arrepiava como resposta aos toques dela e sua respiração ofegante me fazia querer prosseguir cada vez mais, eu beijava Luísa loucamente enquanto suas mãos deslizavam sob minhas costas me fazendo soltar um leve gemido que agora se unia ao dela. Era um sentimento louco, incrível, uma mistura de paixão, desejo, carinho.
Segurei a cintura de Luísa carinhosamente e pressionei seu corpo ao meu, logo em seguida distribuí leves mordidas em seu pescoço, desci beijando o seu corpo enquanto ela me observada com o seu olhar curioso e tímido, acompanhei toda a circunferência do seu seio com a minha língua o que a fez comprimir o quadril para logo em seguida revirar os olhos e segurar com certa força em meus cabelos.
Já com a voz trêmula, Luísa balbuciava algumas palavras que eram quase indecifráveis misturadas com sua respiração descompassada. Eu não conseguia mais suportar tanto desejo, o que era visível em minha calcinha já molhada devido a minha excitação, foi então que a toquei e pude sentir o mesmo, uma onda de calor tomou conta de mim, eu queria sentir seu gosto em minha boca e foi o que fiz, era maravilhoso, desejei ficar ali pelo resto da minha vida.
Seus gemidos e respiração me faziam querer Luísa cada vez mais, suas mãos seguraram a minha pressionando o local tão desejado, sem pensar duas vezes segurei suas mãos acima de sua cabeça e com a outra mão a fiz se entregar para mim. Foi aí que entramos em um mundo paralelo, só nosso, enquanto a deixava louca de prazer, eu a tocava cuidadosamente de forma com que não a machucasse, ao sentir seu hímen se romper, pude ver suas mãos retorcendo o lençol com força, diminuí a intensidade dos movimentos, eu queria ser cuidadosa.
: - Continua, por favor. - Luísa falou quase em súplica, suas palavras me surpreenderam, então eu continuei, como ela pediu.
Não demorou muito e pude sentir seu corpo reagindo ao que estava prestes a acontecer. Em seu rosto era notável seus lábios vermelhos e a pele corada, em fração de segundos o corpo dela estremeceu completamente, suas pernas ficaram trêmulas, senti o local se contrair e com um gemido acompanhado de um longo suspiro seu corpo amoleceu em meus braços.
POV Luísa.
Era como se tudo estivesse turvo, meu corpo estava tão relaxado que eu não conseguia sentir minhas pernas direito, nada se comparava ao que eu estava sentido, era uma felicidade tão grande que eu não pude esconder o enorme sorriso que estava estampado em meu rosto, não acredito que eu havia perdido a virgindade com a garota mais incrível do mundo, eu estava perdidamente apaixonada.
Eu achava que perder a virgindade era algo extremamente doloroso, mas não, Beatriz foi tão cuidadosa que o prazer que ela estava me proporcionando conseguia superar qualquer incomodo que eu pudesse sentir, eu tinha sorte por ter ela em minha vida.
: - Você é perfeita. - Beatriz sussurrou enquanto fazia um carinho gostoso em minha perna.
: - Você que é. - Sorri.
***
Já cansadas, estávamos deitadas enquanto passávamos um bom tempo na cama conversando sobre tudo, sobre planos e principalmente sobre nossos pais e famílias, nós conversávamos muito sobre isso ultimamente, eu amava conhecer Beatriz um pouco mais profundamente a cada dia.
Beatriz esbanjava um brilho encantador nos olhos enquanto eu não conseguia esquecer o que tínhamos feito e isso me deixava querendo mais.
Foi então que decidimos tomar um banho, precisávamos acalmar os ânimos. Levantamos da cama um pouco sem vontade para ir em direção ao banheiro, mas antes, Beatriz abriu as cortinas e janelas iluminando mais o ambiente, pude perceber a bagunça que deixamos na cama, as lembranças percorreram minha mente me fazendo querer repetir tudo o que havíamos feito, com certeza repetiríamos no nosso delicioso banho.
*Notas Finais:
Perdoem os erros! Valeu! :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Segredos Estranhos
RomanceLuísa está descobrindo a sua sexualidade, por esse motivo ela não sabe como lidar com os seus confusos sentimentos, até que ela conhece Beatriz, juntas passarão por momentos que ajudarão Luísa encontrar respostas para as suas maiores perguntas. [ LG...