POV Tiago.
Cheguei em casa sem entender direito o motivo de ela ter me beijado do nada, mas confesso que gostei e gostei muito, não sei descrever realmente como me senti, mas foi algo simplesmente fora do comum, eu sou um idiota por ter a afastado mas no fundo eu sabia que era errado se aproveitar de pessoas bêbadas.
Eu precisava de um banho gelado, meus hormônios estavam gritando, eu não conseguia resistir, toda vez que ela me olhava um calafrio me subia dos pés a cabeça, eu não aguentei mais esperar pelo tempo dela, Luísa parecia me evitar, mas eu sentia que ela me admirava, acho que a timidez a vencia e ela não conseguia se aproximar direito, por isso resolvi chamá-la para jantar, talvez assim Luísa se sentiria mais à vontade comigo, porém depois de hoje, acho que ela já está bem a vontade, essa noite eu iria dormir feliz, esse foi um grande passo.
***
Acordei com um sorriso no rosto, será que eu deveria mandar mensagem para Luísa? Ou ela iria achar que eu estava grudando muito? O tempo passava e eu verificava o celular a todo o momento na esperança de ela mandar uma mensagem, mas isso não acontecia, eu já estava desesperado, será que ela se arrependeu da noite de ontem? Eu sou um babaca, ela deve estar achando que eu não queria, pois eu a afastei, respirei fundo e tentei relaxar mas sem sucesso e logo decidi mandar mensagem.
"Como foi a noite?"
Esperei a resposta e nada, esperei mais um pouco e nada, bufei e coloquei o celular sobre a mesa. Resolvi tomar um banho, levantei da cama em um pulo, peguei a toalha e adentrei o banheiro batendo a porta com uma certa agressividade, eu estava um caos, Luísa me deixava um caos, uma hora ela demonstrava que queria outra hora me esnobava, eu deveria cansar desses joguinhos, mas eu não conseguia, era mais forte que eu. Terminei meu banho e fui na cozinha, decidi verificar o celular outra vez e lá estava seu nome na tela, indicando que havia me mandado uma mensagem, suspirei de felicidade.
"A noite foi ótima, só não gostei porque você foi embora"
Puta merda, ela lembra! Foi a única coisa que consegui formular na minha mente.
"Você precisava descansar, mas hoje vamos nos ver, não vamos?"
"Vamos."
Ufa, ela ainda queria jantar comigo.
"Posso te buscar às 21h?"
"Sim"
Uma felicidade tomou conta de mim, eu tinha que fazer essa noite ser perfeita, ela merecia isso.
20h55 e lá estava eu em frente ao prédio de Luísa, cinco minutos adiantado. Esperei ansiosamente por ela, ajeitei minha jaqueta de couro já sem saber como controlar meu nervosismo, pouco tempo depois eu a vi, linda, suas curvas naquele vestido era para ser pecado. Porra! Ela caminhava em minha direção em um rebolado um tanto provocativo, abriu a porta do carro e me olhou mostrando um grande sorriso, o sorriso mais lindo que já vi em toda a minha vida, tudo era perfeito quando Luísa sorria, ela era uma deusa, eu estava perdido.
: - Oi. - Falou simpática me arrancando um suspiro.
: - Oi. - Respondi um pouco bobo. - Gosta de comida mexicana?
: - Sou do tipo que gosta de todo tipo de comida. - Sorri com a sua tentativa de ser engraçada, merda, eu estava realmente apaixonado.
Dirigi em direção a um restaurante mexicano que ficava na orla, o caminho foi bastante agradável, ela fazia eu me sentir bem com pequenos gestos, desde o primeiro dia em que a conheci eu fiquei encantado, talvez pelo jeito que ela me olhava, ou o jeito que falava, ou o jeito que mexia no cabelo quando ficava tímida, talvez fosse o seu perfume, não sei, mas me apaixonei.
Entramos no restaurante e eu podia reparar na sua expressão de surpresa, dava para perceber que ela estava encantada com o lugar, havia uma vista para o mar, a música que o ambiente tinha era agradável e eu só pensava no quanto eu estava feliz por vê-la assim.
***
O jantar saiu como planejado, pensei que ela iria ficar estranha por causa da noite de ontem, mas para minha sorte ela estava normal, estávamos bebendo suco enquanto conversávamos entre risadas ainda no restaurante.
: - Não entra mais nada no meu estômago, eu estou muito cheia.- Luísa falou sorrindo. - Adorei o jantar.
: - Que bom que gostou.
: - Desculpa por ontem, eu te beijei do nada. - Ela falou tímida finalmente tocando no assunto.
: - Por que você está se desculpando?
: - Não sei, você não retribuiu e.. - Não deixei ela completar a frase e logo a interrompi.
: - Eu gostei. - Me assustei com minha própria resposta, foi meio curta e grossa, mas ela tinha que saber que gostei, eu já estava cansado de tanta enrolação, eu queria ela para mim.
: - Como? - Me olhou em confusão.
: - Eu gostei, só não retribui porque como eu havia dito, eu queria fazer isso quando você estivesse totalmente sóbria, eu não queria que esquecesse qualquer detalhe. - Joguei as palavras rapidamente vendo ela me olhar sorrindo, ela colocou o lábio entre os dentes e aquilo me fez arfar, eu precisava beijá-la mas acho que seria um pouco desconfortável no meio do restaurante, então decidi pagar logo a conta para sair voando dali.
Luísa andava ao meu lado em silêncio, ela parecia estar nervosa tanto quanto eu, chegamos no carro e antes que ela abrisse a porta eu segurei em seu braço, eu não aguentava mais de ansiedade, aquilo estava me consumindo, sem pensar com clareza olhei fixamente nos olhos de Luísa e a pressionei contra o carro, encarei sua boca, nada era tão convidativo, percebi a sua tensão e antes que ela dissesse algo, resolvi agir.
: - Você é minha. - Em seguida eu a beijei, um beijo calmo, cheio de carinho.
E mais uma vez eu não conseguia entender aquele efeito que ela tinha sobre mim, era um misto de sensações, eu não conseguia descrever tudo o que sentia, existem coisas sobre a paixão que é quase inexplicável, pois é, a esse ponto eu já estava viciado nela, como posso descrever um sentimento que te faz sentir como se estivesse em abstinência por alguma droga? Mas de uma coisa tenho certeza, eu queria Luísa para sempre na minha vida, eu queria ser perfeito para ela, eu queria cuidar dela, e ser o motivo dos seus lindos sorrisos, essa era minha grande responsabilidade de agora em diante, se ela permitisse, claro.
POV Luísa.
: - Luísa, me conta tudo. - Fernanda praticamente gritou no telefone. Eu ja estava em casa, sentada no sofá sozinha e ainda estava sem acreditar no que tinha acontecido, Tiago havia me beijado ontem e eu não sabia ao certo o que eu estava sentindo.
: - Resumindo, ele me beijou.
: - Finalmente né? Achei que isso não iria acontecer nunca. - Ela falou em deboche me fazendo revirar os olhos e soltar uma risada.
O que será de mim de agora em diante? Só eu sei o quanto estou fodida por não ter certeza sobre o que sinto por Tiago, às vezes a vida te encurrala e a única forma de sair ileso dos seus próprios sentimentos é encarando-os, não sei muito lidar com tudo o que está acontecendo, mas de uma coisa eu tinha certeza, Tiago parecia muito apaixonado, espero muito que dê certo, pois a este ponto eu já não podia mais voltar atrás ou então eu o magoaria outra vez.
*Notas Finais:
Perdoem os erros! Valeu! :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Segredos Estranhos
RomanceLuísa está descobrindo a sua sexualidade, por esse motivo ela não sabe como lidar com os seus confusos sentimentos, até que ela conhece Beatriz, juntas passarão por momentos que ajudarão Luísa encontrar respostas para as suas maiores perguntas. [ LG...