Padrinho de casamento uma ova! Que mulher maluca! Nunca concordaria com uma insanidade daquelas!
Fiquei parado ali observando meu amiguinho despejar aquela loucura na minha cabeça e quis explodir a cabeça de alguém tanto quanto a informação dele estava tentando explodir a minha.
- É só uma forma de manter a mulher distraída até alguém nos encontrar - ele começou a me explicar.
- Eu entendo. Mas não concordo. E se ela exigir algo a mais?
Vi que ele engoliu seco, conforme seu pomo de Adão se movimentava para baixo e para cima. Nunca havia reparado em como esse movimento era bonito e acabei me perdendo um pouco naquela visão. No subir e descer de sua garganta. Não entendi o que estava acontecendo comigo naquele momento, apenas senti, de repente, uma sede nenhum pouco fácil de explicar.
Ele me sacudiu e saí do transe dos seus movimentos.
- É, quero dizer, não faça nada para não se arrepender depois, tudo bem?
Ele assentiu com a cabeça. Não resisti e o abracei com força.
- Aconteça o que acontecer estarei aqui por você.
- Eu sei, Namjoon. Estou com medo - ele abraçou minha cintura com força - e se não nos encontrarem?
- Não pensa nisso. Convence a mulher a deixar a gente se ver com frequência, tudo bem?
Ele me olhou com olhos cheios de lágrimas, como naquela primeira noite que passamos juntos quando eu veio fazer parte da minha vida.
- Vai dar tudo certo, Tampinha. Eu estarei aqui o tempo todo, não ficaremos muito tempo longe um do outro.
- Não faça nenhuma bobagem, - ele limpou a garganta - a mulher é esquentadinha, e parece que sente um pouco de ciúmes de você...
Observei que o rosto de Jungkook ficou num tom de rosa tão forte que não entendi o motivo. Não havia segredos entre a gente do grupo, ele nunca apresentava nenhum tipo de rubor, mesmo quando precisávamos ficar nus na frente um do outro, ou quando tomávamos broncas embaraçosas do nosso empresário, ou dos produtores da agência. Era estranho vê-lo ruborizar tantas vezes seguidas em tão pouco tempo.
- Nem esquenta, cara, ela é só mais uma fã maluca que acha que você pertence a ela. Nenhuma novidade, pra falar a verdade. - abri o sorriso mais sincero que consegui.
Ele desviou o olhar para onde o futom bagunçado estava na quina mais distante da parede. Caminhou até ali e se sentou. Ele respirou fundo, se cobrindo embaixo daquela coberta que ainda devia ter mantido um pouco do calor do meu corpo.
- Dá um espaço para mim.
Ele ergueu a coberta e eu me sentei ao seu lado. Jungkook deitou a cabeça no meu ombro. E, bem baixinho, começou a falar:- Talvez ela não esteja tão errada em sentir ciúmes, Namjoon...
Limpei a garganta, sem compreender direito o que estava sentindo, mas fiquei calado.
- Tem algum tempo que eu venho notando uma avalanche de coisas na minha cabeça...
- Se você não quiser falar, não precisa, você sabe...
- Eu sei, sim - ele tirou a cabeça do meu ombro e me encarou - eu ando tão perturbado com tudo que passa pelo meu pensamento que não durmo bem durante a noite...
Envolvi seus ombros com meu braço direito e trouxe sua cabeça para meu peito.
- Tudo começou com aqueles boatos sobre você estar namorando - ele despejou as palavras em mim e meu coração se apertou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Estrela Cadente
FanficOs integrantes do BTS percebem que algo estranho está acontecendo com Jungkook. Ele não é mais o caçula descontraído de sempre. Desde que ele começou a notar seus verdadeiros sentimentos por um dos seus amigos mais queridos, ele não teve mais sosseg...