Capítulo 1

1K 16 2
                                    

- "Stereo Kicks, Stereo Kicks, Stereo Kicks..."

Estávamos gritando o mais alto possível, em frente ao hotel no qual a mais nova boyband vencedora do The X Factor, estava hospedada; poucos instantes depois, eles apareceram na sacada do hotel anunciando que viriam falar com as fãs, na condição de nos comportarmos, é claro!

Finalmente iria acontecer, eu ia conhecer a Stereo Kicks! Depois de 6 meses de espera, trabalho duro para conseguir dinheiro suficiente, muitos dias para convencer meus pais de que não estava louca e 12 horas de viagem... UFA! Aqui estou eu, em Londres, esperando o grande momento que sempre sonhei: Poder abraça-los. Claro que não estava sozinha, não teria sentido conhecê-los sem elas: Amanda, Gabriela e Letícia. Minhas amigas que trabalharam muito junto comigo para poder estar aqui...

- Será que eles vão demorar muito? - disse Letícia arrumando pela milésima vez seu cabelo.

- Eu ach... - não consegui ouvir o resto da frase, pois a multidão começou a gritar... Eles estavam na porta do hotel.

Corremos para tentar chegar mais perto, o que foi em vão. Empurrei algumas garotas e foi  então que consegui vê-los, eles não pareciam reais. Jake sorria o tempo todo e acenava para todas, tentou se aproximar mas foi barrado por alguns seguranças, então pediu que todas fizessem silêncio para que ele pudesse falar:

- Oi. - disse ele abrindo o seu mais largo sorriso - Em primeiro lugar gostaria de agradecer todas vocês por estarem aqui, significa muito para nós.

- Isso mesmo! - disse Tom sorrindo.

- E se não for pedir muito, gostaria que formassem uma fila para possamos atender todas vocês, ok?!

- Sim, senhor! - brincou James.

Isso fez todo mundo rir e me fez voltar a respirar pois eu tinha esquecido como; agarrei a mão de Gabriela com medo de me perder, ela falava com alguém sobre ter muita gente ali, enquanto me arrastava para o fim da fila. Foi então que ele entrou no meu campo de visão. Ele mexia no celular o tempo todo, e eventualmente arrumava seu topete, não pude deixar de rir. Casey usava um conjunto de moletom azul escuro com suas iniciais e óculos , não parecia muito feliz o que era estranho, pois em dois dias eles fariam o primeiro show da tão esperada tour pela Europa.

E depois de uma hora de espera, a nossa vez de conhece-los chegou. O primeiro que eu abracei foi o Tom, ele era um pouco mais alto que eu e me abraçou forte e beijou minha bochecha, então segui na sequência de abraços : Barclay, James, Jake, Charlie, um melhor que o outro, e o próximo seria Casey, meu coração estava acelerado e o sorriso não saia do meu rosto, e quando finalmente eu iria abraça-lo, algo estranho aconteceu: Casey nem notou que eu estava parada bem na sua frente.

- Oi. - disse para chamar sua atenção, que estava voltada para seu celular.

- Olá. - disse me olhando rapidamente através de seus óculos escuros, e logo voltando sua atenção para seu celular.

Bom, eu realmente não esperava que algo como isso acontecesse,  pois não cruzei o oceano para ser atendida dessa maneira.

- Será que você pode menos me dar um abraço? - aumentei o volume da voz.

Ele me olhou, pareceu pensar em algo, e então disse:

- Claro. - se aproximou de mim com um movimento rápido, envolvendo-me em um abraço que prendia meus braços sob os dele, sem me dar a possibilidade de mexer ou reagir, então antes que pudesse perceber ele já tinha me largado. Imediatamente senti vontade de chorar, não era pra ser assim. Olhei para o lado e vi minhas amigas que pareciam tão felizes, me senti pior. Amanda estava mostrando algo no celular para Jake, que parecia bem interessado em tudo o que ela dizia, Gabriela estava gravando um vídeo do James que estava dançando, e Letícia falava sem parar com Barclay e Tom, que não paravam de rir. Foi então que senti as lágrimas escorrerem pelo meu rosto.

- Está tudo bem com você? -  escutei alguém me chamar, era Chris.

- Acho que estou. 

- Bem, não parece. - disse ele sorrindo.

- Você estava chorando? - perguntou Reece, juntando-se a nós.

Neguei com a cabeça, mas era óbvio que eu estava mentindo. Então os abracei o mais forte que pude e disse que os amava.

- De onde você é? Seu sotaque é diferente - Chris perguntou.

- Sou do Brasil. Bem, nós todas somos. - disse apontando para as meninas.

- BRASIL?! - Reece disse quase gritando - Eu adoro o Brasil apesar de nunca ter visitado, isso é incrível .

No momento que ia responder o segurança disse que nosso tempo tinha acabado. Eu me despedi de todos, menos Casey.

...

Pegamos um táxi de volta para o hotel, e eu só queria esquecer esse dia...

SomewhereOnde histórias criam vida. Descubra agora