08

6.2K 584 16
                                    

Lívia

12 de fevereiro de 2022

Rogê para a moto na frente de uma casa linda, de dois andares. Era a casa mais linda dali.

Entramos na casa juntos. Quando ele abriu a porta, não consegui nem observar o lugar, pois ele começou a me beijar no segundo seguinte.

Largo meu celular em algum lugar na sala e foco no nosso beijo. Minhas mãos seguram os braços fortes dele e ele aperta minha bunda sem hesitar.

Tropeçamos até o sofá e caímos por lá. Rogê se joga no sofá e eu sento no colo dele.

Continuamos nos beijando e ele sobe meu vestido aos poucos. Tiro sua camisa e beijo seu pescoço.

Em poucos minutos, estamos completamente sem roupa.

Os beijos molhados descem até meu umbigo, e logo chegam na parte que eu mais precisava sentir a língua dele.

Quando ele começa a movimentar a língua, fecho meu olhos e sinto um fogo arder no meu ventre. Agarro os cabelos dele e solto um gemido que estava preso na minha garganta.

Os dedos dele fazem uma massagem gostosa no meu clitóris enquanto a língua dele continuava trabalhando.

Tenho certeza que eu ficava mais molhada a cada minuto.

Pouco tempo depois, meus pés começam a formigar e eu sinto um fogo cada vez maior na barriga.

Sinto o ápice do prazer me atingir. Ele continua a me estimular e eu sinto uma agonia gostosa misturada com um tesão da porra.

Segundos depois, ele sobe novamente e me coloca no colo dele. Ele se estica e pega uma camisinha na carteira. Coloca rapidamente e segundos depois desliza para dentro de mim.

Sinto uma sensação estranha me atingir de primeira. Faz tanto tempo que não faço isso.

Ele começa devagar para eu me acostumar, logo o prazer chega e a velocidade aumenta.

Movimento meu quadril para cima e para baixo. Senti saudade dessa sensação gostosa.

Ele beija meu pescoço enquanto ofega e eu só consigo gemer baixinho.

Seguro os ombros dele para pegar impulso e movimento meu quadril cada vez mais rápido.

Jogo meu cabelo pro lado e sinto alguns fios grudarem no meu corpo por causa do suor.

Rogê acaricia meu seios e beija eles com vontade. Isso me deixa com ainda mais tesão.

Solto um gemido alto e dou uma rebolada no colo dele. Escuto ele gemer e colocar a mão na minha bunda e apartar com força.

Sinto minha pele arder com o tapa forte que ele me dá. Gemo mais alto ainda, senti um prazer absurdo.

[...]

Abro meus olhos e tento identificar onde estou. Olho ao redor e vejo Rogê dormindo do meu lado.

As memória me atingem e logo lembro o que rolou ontem. Automaticamente fecho os olhos com força.

Não deveria ter feito isso. Ele é casado! Meu Deus, como esqueci disso? Ele tem uma filha. Passeo a mão no rosto não acreditando.

Ele se mexe do meu lado e eu sento na cama, puxando o lençol para cobrir meus seios.

— Você é casado? — solto e vejo ele abrir os olhos lentamente.

— Que? — pergunta com a voz rouca e com o rosto confuso.

— Tô perguntando se você tem uma esposa. — falo meio rude.

— De onde você tirou isso? Claro que não. — responde sem entender.

Ele senta na cama e eu olho para as mãos dele. Sem aliança.

— Você disse que tinha uma filha pequena, imagino que vocês estejam juntos. Eu não acredito que dormi com um homem casado. — digo desesperada e frustrada.

— Você tem um filho também. Isso significa que você é casada? — ele pergunta dando risada.

Faz sentido.

— Eu... — fico sem palavras.

— Você ficou com raiva de mim por algo que você não tinha certeza. Deveria estar ofendido por duvidar do meu caráter. — ele diz e me faz pensar.

— Você está totalmente certo. Peço desculpas. — digo envergonhada.

— Deixa isso pra lá e vem aqui. — ele me puxa pra ele.

— Tenho que ir embora. — digo sorrindo. — Tenho um filho, esqueceu?

— Tudo bem. Te levo em casa. — ele diz me dando um beijo na bochecha.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 10, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

DetalhesOnde histórias criam vida. Descubra agora