P.V.O Will
Will estava tão nervoso, que podia jurar que iria dar um surto. Nico havia o chamado para sair aquela tarde em especial, normalmente era o contrário. Ele ter tomado uma iniciativa significava muita coisas, uma das opções envolvia ele estar interessado em si. O que era uma das poucas coisas que Will esperava, ele não acumulava muitas esperanças a cima das expectativas. Ele esperava um passeio normal, com um pouco mais de conversa no geral que ele puxava. Sua cabeça rodava em mil direções e Solace queria uma única alternativa.
Ele estava caminhando na praça onde di Angelo o esperava, ele usava uma jaqueta preta do Nirvana, seus cabelos estavam rebeldes como sempre vestia preto dos pés a cabeça. Will, descobrirá com um soco no estômago que não era bom tentar convencer Nico, a vestir outra coisa. Ele estava particularmente gracioso, bonito, sempre estaria. Notou que estava o encarando sem se mover do lugar. Só então pode ver duas pessoas ao seu lado.
Um era um moreno de cabelos cacheados, olhos cor tão castanhos quanto, tão magro quanto Nico que fazia o outro do lado explodir em gargalhadas. Arrastando o menino para rir consigo. Nunca via conseguido vislumbrar Nico rindo tão vivamente e brilhantemente, mesmo com aqueles olhares, ele simplesmente parecia radiante. Então, suspirou, era um deles que Nico gostava, só queria saber quem. Passou o olho por ambos os garotos marcando cada um.
Um arrepio correu por sua espinha, todo seu corpo se agitou quando o loiro se virou na direção do ouvido de Nico e disse algo que fez ele dar um pulo no lugar de susto com a aproximação repentina. Os olhos negros se viraram em sua direção ele acenou levemente o chamando e revirando os olhos.
- Oi Will - ele disse dando os ombros enquanto ele se aproximava
- Oi - cumprimentou ambos
Levou um susto, quando o garoto de cabelos castanhos encaracolados, se virou no meio dele e Nico em forma de arco. Pareceu avaliar ele e sentiu como se tivesse sido pressionado contra dois pedestais de mármore, todos os ombros se tensionaram, os músculos se enrijeceram.
- Então, você é Will - sorriu latino enquanto começava a disparar - olha se eu não estivesse namorando...
- Cale a boca Leo ! - Nico e o outro loiro exclamaram em uníssono e depois gargalharam
- Aí! eu só estava brincando - ele abriu os braços como se tivesse rendido
Outro negou com a cabeça, Nico apenas murmurou qualquer coisa, sobre ele ser um chato e simplesmente o assunto acabou ali. Os dois olharam para Will, que sentiu como se estivesse sendo parte de uma exposição. Nico parecia envergonhado, tentou puxar algum assunto entre os dois.
- Bem - o loiro alto de olhos azuis usava óculos notou a pouco mais fingiu a não surpresa - Eu não me apresentei.
- Esse é Jason Grace, mas pode entrar na vibe e chamar ele de bela adormecida - Leo exclamou como uma provocação e sorriu
- Valdez, eu vou matar você - loiro deu os ombros parecendo acostumado.
- Por favor! eu não aguento mais - Nico colocou a mão no peito com sarcasmo - Me faria um grande favor.
- Ótimo saber que sou tão querido, sabia? - ele limpava uma lágrima falsa no canto do olho .
Os três riram de novo, Nico parecia mais feliz e agitado, ele queria causar aquelas reações no italiano. Queria, fazê-lo sorrir como estava sorrindo, falar como estava abertamente falando, ouvir a voz mais calma e crescente de Nico di Angelo, naquele tom todos os dias. Sentiu-se chateado, apenas sorriu radiante ou tentou ser otimista.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Chave do coração - Solangelo
Rastgele- Eu sabia que o Valdez estava tramando alguma coisa para juntar aqueles dois - Nico dizia enquanto estava deitado sob sua perna quase chorando, ele odiava parecer fragilizado principalmente para alguém tão bom quanto Will - Eu...só não esperava que...