Primeiro dia na faculdade e eu acordo atrasada. Era tudo que eu precisava. É sempre bom saber que posso contar com as minhas amigas. Reviro os olhos me levantando sabendo que não vou ter muito tempo para me localizar no campus.
Mesmo tendo me atrasado não me arrependo nenhum segundo da minha noite. Ontem o garoto da festa de sexta me procurou e eu acabei indo para a casa dele. Espero que ele saiba que foi só uma ficada e que não quero nada sério... Se bem que ele seria uma ótima distração.
No instante em que piso na calçada me arrependo. É claro que a sorte estava do meu lado hoje. O outro cara da festa de sexta tinha que estar passando de carro bem na hora.
- Ora ora se não é a garota sou misteriosa. - Ele debocha.
- Ora ora se não é mais um dos meus admiradores secretos. O que foi? Se apaixonou tão rápido assim que até descobriu onde eu moro? - Cruzo os braços e devolvo no mesmo tom que ele usou.
- Você se acha não é garota? Duvido que seja lá essas coisas.
- Se duvida tanto assim teria que provar pra ver. - Pisco para ele enquanto sorria e fui em direção ao carro da Leia. Ela que lute.
- Deus me livre de provar isso ai. Não deve passar de puro ego elevado.
- Se acha isso por que ainda está aqui huh? E ao meu ver, quem parece ter ego elevado é você. - Entro no carro e começo a dirigir para a universidade. Hoje vai ser um longo dia.
{☆}
- Senhorita Anderson? - O professor de biotecnologia chama enquanto fazia a chamada.
- Presente! - Falo e levanto a mão.
- Senhor Gonzalez, peço desculpas pelo meu atraso, será que eu poderia entrar? - A última pessoa que eu gostaria de ver no mundo aparece. Obrigada sorte.
- Claro Griffin, pode se sentar com a senhorita Anderson. - O professor aponta para a minha direção e vejo o tal Griffin andar e se sentar ao meu lado.
- Até nas mesmas aulas que eu você está? Que obsessão hein... - Provoco o garoto.
- Isso é apenas uma ótima coincidência gata, nada mais. - Ele pisca e tira um caderno da mochila e começa a anotar alguma coisa. Dou de ombros e volto a prestar atenção na aula.
Poucos minutos antes do fim da aula eu recebo um papel da minha dupla.
"Qual o seu nome?"
"Não é relevante" - Respondo e logo recebo outro papel."Se eu acertar seu nome o que eu ganho?"
"Nada." - Devolvo o papel e reviro os olhos."Vamos fazer uma aposta, se eu errar eu te deixo em paz, se eu acertar você me deve um beijo"
"Nunca. Minha dignidade é maior que isso." - Devolvo e dou um sorriso forçado e volto a ficar séria depois."Tudo bem Nyx Anderson, no seu tempo ;)" - Olho incrédula para a cara dele. Como ele descobriu?
"Babaca." - É tudo que respondo e logo vem um último bilhete dele."Te pego hoje às 18h na sua casa. Esteja pronta.
-Griffin"Não conseguindo controlar a raiva que estava sentindo daquele garoto estupidamente bonito simplesmente me levanto e jogo o papel no lixo. Ele que lute para sair comigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Night Mistress ☆ Griffin Johnson
Fanfiction"Você é a personificação do seu nome Nyx! Desde que apareceu na minha vida tudo tem sido sombria e todos esses mistérios que te rondam só me fazem querer te desvendar ainda mais" Onde Nyx conhece Griffin em uma festa de fraternidade que mudaria a vi...