Assim que chegamos na casa de Joe ele me levou até a cozinha para conhecer os outros garotos da casa.
- Nyx esses são o Chase, Josh, Sam e Anthony. Os outros saíram. - Ele diz e vai apontando conforme cita os nomes.
- Muito prazer, sou Nyx. - Sorrio para eles. Quanta beleza junta num lugar só.
- Você é a famosa Nyx? Joe falou de você, o Gri... - Josh tenta se pronunciar mas Sam tampa sua boca antes.
- Famosa? Não sabia dessa. - Olho para Joe com divertimento.
- Talvez eu tenha comentado sobre você. Mas não foi taaaaaanta coisa assim. - Ele me abraça por trás e beija meu pescoço.
Eu me arrepio. Não pelo ato de Joe. Pela silhueta que acabara de passar pelo arco da porta. Griffin. Não vou fingir que não sabia da chance de o encontrar aqui mas preferi fingir que ela não existia.
- Parece que alguém não aguentou de ansiedade para me ver e resolveu vir na minha casa. - Ele debocha e cruza os braços na altura do seu peito.
- Griffin. Que péssimo te ver. - Sinto Joe enrijecer seus músculos quando falo o nome do homem na nossa frente. Parece que alguém não contou que me conhecia. Isso vai ser interessante.
- Vocês se conhecem? - Joe pergunta confuso. Tadinho.
- Claro que sim, fazemos o mesmo curso e infelizmente - Dou ênfase no infelizmente para demonstrar como estou profundamente triste com isso. Ou não. - somos da mesma turma.
Eu espero do fundo do meu coração que ele entenda que não deve comentar sobre a tentativa de sair comigo. Sorrio falsamente para Griffin.
- É realmente muito triste ter que olhar para a sua cara logo pela manhã. - Ótimo, ele entrou no jogo. Afirmo positivamente com a cabeça, mostrando que concordo com o que foi dito.
- Eu acho melhor subirmos, para termos mais privacidade. - Joe sussurra e assinto concordando. - Dudes nós vamos estar no meu quarto okay? - Ele olha em volta para ver se todos entenderam e eles apenas sorriem.
Joe segura minha mão com delicadeza e me guia até seu quarto. Ele ficava no segundo andar da casa ao final do corredor. Tinham mais dois quartos além do dele naquela parte do corredor, um de frente para o seu e um ao lado. Assim que entramos 'consigo observar um quarto relativamente simples, tinha uma cama, uma mesa com alguns livros, uma tv e em cima dela uma prateleira com uma bola de basquete, troféus e uma camisa de algum time toda assinada.
Não tive muito tempo para reparar em muita coisa pois logo minha atenção foi direcionada para o garoto que me beijava ferozmente. Logo sinto ele posicionar uma de suas mãos na minha bunda, a apertando, enquanto segurava firmemente minha cintura com a outra. Puxo algumas mechas de seu cabelo tentando trazer seu corpo ainda mais para perto. Eu já podia senti-lo ficando duro quando lentamente nos separamos.
- Eu fui muito rápido? - Ele pergunta ofegante. Me sento em seu colo justamente buscando por um contato maior com a região, o que acaba fazendo com que Joe soltasse um gemido rouco.
- Foi ótimo. - Sorrio maliciosa para ele e pressiono mais minha virilha com a sua. - Tão bem que merece uma recompensa. - Começo a distribuir beijos por seu pescoço e tiro sua camisa.
Deixo alguns chupões por seu pescoço e seu peitoral e escuto ele gemer em aprovação. Arranho suas costas e rebolo no seu colo. Sinto ele retomar o beijo e pegar minha cintura me estimulando para continuar. Não consigo evitar e solto um gemido baixo porém ele foi perto o suficiente de sua orelha para que ele se arrepiasse.
Retomo meu foco me separando de sua boca e saio do seu colo. Me ajoelho na sua frente e tiro seu cinto enquanto deixava mais alguns chupões em seu abdômen definido. Quando concluo a tarefa de remoção me volto para sua calça jeans, que agora imagino estar apertada. Sorrio e abaixo sua calça e sua cueca.
Começo beijando o topo de sua glande e fazendo movimentos de vai e vem com uma das mãos. Chupo toda a extensão do seu pau enquanto continuo com os movimentos com a mão. Não demora muito tempo para eu sentir suas mãos segurando meu cabelo como um rabo de cavalo, me fazendo acelerar um pouco os movimentos. Ficamos nessa por um tempo até que Joe fala:
- E-eu to quase Ny. - Continuo chupando até sentir que ele ia gozar e faço uma garganta profunda no exato momento em que ele chegou ao ápice. Como a ótima menina que sou e que nunca recusa nada assim, engulo tudo. Me levanto limpando o canto da boca e assim que fico da sua altura ele me beija novamente. Eu poderia jurar que finalmente iríamos transar ali quando ele me virou e me deitou na cama. O que provavelmente teria acontecido se não tivéssemos sido interrompidos.
- Ainda não são 20h Joe, sabe muito bem das regras. - A pessoa infeliz grita do lado de fora do quarto.
Griffin.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Night Mistress ☆ Griffin Johnson
Fanfiction"Você é a personificação do seu nome Nyx! Desde que apareceu na minha vida tudo tem sido sombria e todos esses mistérios que te rondam só me fazem querer te desvendar ainda mais" Onde Nyx conhece Griffin em uma festa de fraternidade que mudaria a vi...