— Mas então, você vem sempre aqui? — Jaden fala e não consigo segurar a gargalhada.
— Na verdade não, eu me mudei faz poucas semanas, e você? — Falo assim que recupero o ar.
— Eu moro com alguns amigos mas estive viajando durante os últimos dois meses. — Ele sorri e viro meu corpo de frente para o dele.
— Você é muito bonita Nyx. — Apago meu cigarro com o pé.
— Você é bonito Jaden. — Faço uma pausa. – Vamos comer alguma coisa?
– Eu aceitaria mas sai de casa sem dinheiro, se importa se eu for buscar? – Ele sorriu.
– Claro que não, pode ir, te encontro na portaria do condomínio. – Me levanto e sorrio para ele.
– Até logo.
– Até Jaden. – Saímos andando cada um para a sua casa.
{☆}
Enquanto esperava Jaden voltar fiquei pensando no rumo que a minha vida estava tomando. Um dia eu estava na casa dos meus pais com Hemera e agora nós duas viemos morar sozinhas com as nossas amigas e estamos estudando na universidade dos sonhos. Consegui entrar no curso que eu queria mas com isso conheci um cara que o que têm de insuportável têm de bonito. ou seja, ele é muito bonito. Admitir isso mesmo que não seja em voz alta é estranho. E agora conheci um cara extremamente gato, com as mesmas ideias que eu e ainda é gentil. Tudo anda muito estranho mas apesar de parecer que sim, eu não me importo nem um pouco.
– Cheguei, vamos? – Jaden me chamou e saímos andando. – E então? Me conta mais sobre você.
– Bom, meu nome é Nyx, eu tenho uma irmã gêmea e isso é o fato mais interessante que você vai saber sobre mim hoje J. Sua vez.
– Meu nome é Jaden – Rimos. – eu não faço nada da vida, literalmente. Se bem que eu faço shows em alguns bares uma vez ou outra.
– Uhh temos um músico então? – Cutuco ele. – Você canta?
– Sim, eu amo cantar. Apesar de achar que ter trancado a faculdade para focar na minha carreira talvez tenha sido uma decisão ruim.
– Por que seria? Não é o que você gosta de fazer? – Franzi o cenho.
– É, mas isso fez com que os meus pais parassem de falar comigo. De futuro médico para cantor. – Ele revirou os olhos. – Um desperdício.
– Eu não acho. Sei que nos conhecemos a pouco tempo mas na minha opinião é burrice você jogar seu sonho fora para agradar os seus pais.
– Parece que chegamos. – Ele desconversou e entramos em uma sorveteria.
– Boa tarde! O que vocês vão querer para adoçar o dia hoje? – A atendente perguntou.
Tentei ler o menu atrás dela mas estava sem óculos então não consegui.
– Um sorvete de manga. – J disse. – E você? –Se virou para mim.
– Dois. – Sorri sem mostrar os dentes e me movi para pegar o dinheiro para pagar mas Jaden me impediu.
– Deixa que eu pago, pra facilitar o troco. – Ele piscou. – Depois você me paga.
– Tudo bem, mas eu vou pagar. – Olhei séria para ele mas acabamos sorrindo.
Pegamos os sorvetes e Jaden disse que queria me mostrar um lugar então apenas o segui enquanto tomava um pouco do meu sorvete. Ele segurou a minha mão e nos sentamos em um parque. Ficamos em silêncio olhando as pessoas e me mexi para pegar o dinheiro e dar para ele.
– O que é isso? – Seu rosto tinha uma expressão confusa.
– O dinheiro do sorvete? – Me virei para ele e percebi que estávamos muito próximos.
– Que sorvete? – Ele disse. Olhei nos seus olhos e percebi que ele olhava para a minha boca. Jaden passou o polegar no meu lábio inferior e eu abri levemente a boca.
Me inclinei levemente e ele fez o mesmo. Não pude responder sua pergunta porque não me contive e o beijei. Jaden posicionou sua mão na minha nuca e me puxou mais para perto. Coloquei a minha por dentro de sua blusa e arranhei suas costas. Jaden terminou o beijo mordendo meu lábio. Abri os olhos e vi que ele me encarava. Nós nos beijamos de novo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Night Mistress ☆ Griffin Johnson
Fanfic"Você é a personificação do seu nome Nyx! Desde que apareceu na minha vida tudo tem sido sombria e todos esses mistérios que te rondam só me fazem querer te desvendar ainda mais" Onde Nyx conhece Griffin em uma festa de fraternidade que mudaria a vi...