As coisas aqui em casa estavam uma verdadeira bagunça. Sempre que fazíamos alguma festa era assim. O balcão da cozinha estava lotado de copos e pratos enquanto no quintal havia alguns barris de cerveja. Os móveis da sala foram retirados e lá instalamos a mesa do DJ e abrimos espaço para a pista de dança. Eu estava na sala quando Josh e Sam entram conversando.
- Ela é muito gata Josh, não sei porque você não pegou o número dela. - Sam fala de um jeito que consigo ouvir.
- Quem é muito gata Sam? - Me intrometi na conversa deles.
- Uma garota do condomínio, Josh se interessou nela e não pegou seu número. Ainda bem que eu convidei ela e as amigas dela para a festa. - Sam se senta em um dos banquinhos do balcão.
- Eu não me interessei ok? Ela é bonita sim, mas isso não significa que eu tenha interesse.
- Mas e ai? As amigas são gatas e disponíveis? - Sorrio malicioso.
- Isso eu já não sei Griff. Hoje na hora da festa eu posso tentar te mostrar ela e ai você decide se acha alguma amiga dela bonita ou não.
Não o respondo mais, apenas saio e vou para o meu quarto me arrumar. A festa começaria em algumas horas e eu precisava ficar pronto para recepcionar as possíveis investidas da noite.
{☆}
Já fazia algum tempo desde que os convidados começaram a chegar e eu estava circulando entre eles até que alguém chama a minha atenção. Uma garota que estava encostada na parede externa da casa, na área da piscina. Em uma das mãos ela segurava uma garrafa de cerveja e na outra tinha um cigarro que foi lentamente levado para a sua boca, tornando-a mais sexy ainda. A roupa que ela usava se ajustava perfeitamente ao seu corpo, era como se tivesse sido feita sob medida.
Quando paro de olhar para o seu corpo percebo que ela me encarava. Assim que fizemos contato visual ela sorriu e no exato momento em que um casal bêbado passou na minha frente indo para a piscina, ela sumiu. Simplesmente sumiu. Resolvo tentar seguir o caminho que ela poderia ter feito mas não a encontro em lugar nenhum. Quando me viro para voltar para a festa escuto uma voz.
- E eu estava certa de novo. - Me viro para a direção da voz e observo a garota soltando a fumaça do cigarro e depois o apagando com o pé. - Sabia que você viria me procurar, patético.
Fico sem palavras para a sua atitude e ela percebe, o que a faz revirar os olhos e passar por mim para voltar para a festa. Antes que ela avançasse muito eu seguro seu braço e pergunto:
- Quem é você? - Olho nos seus olhos e analiso seu rosto. Uau. Ela é mais bonita ainda de perto.
- E quem é você? - Ela devolve a pergunta e arqueia a sobrancelha, saindo andando em seguida.
Desisto de ir atrás dela e vou pegar uma bebida no bar. Eu não entendo, como essa garota teve a audácia de me tratar daquele jeito? Nenhuma garota resiste a mim, isso é impossível. Quando chego no bar percebo duas garotas me encarando e sorrio para ela sabendo que em alguns minutos ela estaria se ajoelhando para mim, se é que me entendem.
Dois minutos depois lá estava eu e a garota, que sinceramente não importa nome, indo para um dos banheiros do andar de cima já que o do andar de baixo estava ocupado e assim que chegamos perto da porta de um deles ela se abre e de lá sai um casal e ninguém mais ninguém menos do que a garota misteriosa. A primeira garota sai com o cabelo bagunçado enquanto o garoto, que não reconheço de cara, sai com alguns chupões no pescoço e vestígios de batom no canto da boca. Por fim, a garota de antes sai limpando o batom borrado e ainda tem a coragem de piscar para mim enquanto sorria de forma sedutora e vitoriosa.
Essa garota só pode estar de brincadeira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Night Mistress ☆ Griffin Johnson
Fanfic"Você é a personificação do seu nome Nyx! Desde que apareceu na minha vida tudo tem sido sombria e todos esses mistérios que te rondam só me fazem querer te desvendar ainda mais" Onde Nyx conhece Griffin em uma festa de fraternidade que mudaria a vi...